Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Face » Probemas com maçaneta e farol no face.

Probemas com maçaneta e farol no face.

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Probemas com maçaneta e farol no face. em Seg Set 10, 2012 1:29 am

Pupilo

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Tenho um face 2010/11 e estou passando pelos seguintes problemas que não vi aqui no forum.

1. O farol quebra e fica com o foco para baixo, parece que se solta do motor que regula e não se move na regulagem eletrônica. Aconteceu comigo 3 vezes, duas no direito e uma no esquerdo.
2. A maçaneta interna do motorista quebrou e não abre. na revisão de 10 mil o mecânico trocou com a maçaneta traseira do mesmo lado por comodidade e desde então a peça não chegou. Em maio mandei emails para a chery do brasil e me pediram um prazo de 7 dias. Semana passada fui a css de brasília e minha reserva nem constava no sistema.
3. A maçaneta interna direita dianteira tb trincou e quebrou, ainda abre a porta, mas está quebrada.

Essa semana agendarei minha revisão de 20 mil e vamos ver o resuldado.

Aguém já passou por isso?? Principalmente esse problema do farol que incomoda muito e tb não vi aqui no forum.

2 Re: Probemas com maçaneta e farol no face. em Seg Set 10, 2012 8:50 am

Victor Z.

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Pupilo, ñ vi ainda relatos destes problemas... Me parece q vc deu azar mesmo.

Fiqe em cima da CSS e cobre as peças e solução p/ os problemas, seja "chato", ligue e pergunte, são itens q pertencem à garantia então vc tem todo o direito.

Poste aqui o andamento da situação ok?!

Boa sorte, abraço!

3 Re: Probemas com maçaneta e farol no face. em Seg Set 10, 2012 10:47 pm

Ike

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Pupilo escreveu:Tenho um face 2010/11 e estou passando pelos seguintes problemas que não vi aqui no forum.

1. O farol quebra e fica com o foco para baixo, parece que se solta do motor que regula e não se move na regulagem eletrônica. Aconteceu comigo 3 vezes, duas no direito e uma no esquerdo.
2. A maçaneta interna do motorista quebrou e não abre. na revisão de 10 mil o mecânico trocou com a maçaneta traseira do mesmo lado por comodidade e desde então a peça não chegou. Em maio mandei emails para a chery do brasil e me pediram um prazo de 7 dias. Semana passada fui a css de brasília e minha reserva nem constava no sistema.
3. A maçaneta interna direita dianteira tb trincou e quebrou, ainda abre a porta, mas está quebrada.

Essa semana agendarei minha revisão de 20 mil e vamos ver o resuldado.

Aguém já passou por isso?? Principalmente esse problema do farol que incomoda muito e tb não vi aqui no forum.

O meu quebrou uma vez a maçaneta interna também da porta traseira lado do passageiro bem na trava que segura o cabo de aço que aciona para abrir a porta levou uns 20 dias pra chegar so me cobraram a mão de obra .

4 Re: Probemas com maçaneta e farol no face. em Ter Set 11, 2012 12:55 am

Daniel-Z

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Já quebrou uma das maçanetas, a da porta traseira do lado do passageiro. Demorou cerca de 1 mês pra chegar.

5 Re: Probemas com maçaneta e farol no face. em Ter Mar 25, 2014 11:01 am

luizffilho

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Maçaneta quebra fácil. Estou completando 2 anos com o Face, 25mil km só, e a maçaneta do motorista está trincada, mas ainda dá para usar. Pouco tempo, para meu espanto, verifiquei que a maçaneta traseira do passageiro tambem está quebrada.. muito surpreso porque essa porta quase nunca foi aberta. A concessionaria não cobre isso na garantia, importar, pintar e montar, sai o olho da cara para um problema que qualquer material um pouquinho melhor deveria resolver..

6 Re: Probemas com maçaneta e farol no face. em Qua Dez 17, 2014 11:59 am

sofredor

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
A maçaneta deste carro, tanto as internas quanto as externas são péssimas, costumo dizer que é do mesmo material dos carros da Barbie. A minha já quebrou umas três vezes e na concessionária eles fazer a maior hora pra consertar uma simples maçaneta. Uma vez esperei pela minha um mês até chegar e pintar. No usados no ML você consegue tanto a interna quanto a externa barato e ela já vem pintada se for uma externa da cor do seu carro. Veja também no site peças hoje, lá tinha novas por um preço justo.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: