Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Cielo » carro não tranca no botão da chave!!

carro não tranca no botão da chave!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 carro não tranca no botão da chave!! em Qua Ago 29, 2012 6:43 am

cbin

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Pessoal,

Nao sei se ja aconteceu isso com vcs, mas hj pela manha percebi que meu carro nao estava mais trancando no botão da chave. Achei estranho... A luz da chave pisca mas os pinos nao baixam e ele nao da a buzinadinha.

Fiz alguns testes nas quais foram: botão do porta mala: Abre NORMAL; eu fecho o carro na fechadura mesmo e os pinos baixam, tento ABRIR o carro no botão e ABRE!

Outra coisa estranha é que quando eu abro porta do motorista, o carro da um alarme (o mesmo alarme de quando tu abre a porta com a chave na ignição).

Ja me certifiquei que todas as 4 portas estão bem fechadas inclusive o prota malas e o capô.

Alguem ja se deparou com isso???

Se puderem me ajudar, agradeço!

Abraços!

2 Re: carro não tranca no botão da chave!! em Qua Ago 29, 2012 8:49 am

Zafa

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Olá Cbin.

Esse sistema existe quando alguma porta não está fechada direito.
Como vc já certificou que não estão abertas pode ser algum sensor das portas que esteja com problema.
Não me lembro de outro caso parecido, aliás parece que o alarme funciona muito bem.
Leve na CSS o mais breve possível, vale a pena conferir o que está acontecendo, mesmo porque hoje em dia não podemos deixar nehum carro aberto dando chance para os malandros.

Um abraço.

3 Re: carro não tranca no botão da chave!! em Qua Ago 29, 2012 9:07 am

cbin

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Zafa escreveu:Olá Cbin.

Esse sistema existe quando alguma porta não está fechada direito.
Como vc já certificou que não estão abertas pode ser algum sensor das portas que esteja com problema.
Não me lembro de outro caso parecido, aliás parece que o alarme funciona muito bem.
Leve na CSS o mais breve possível, vale a pena conferir o que está acontecendo, mesmo porque hoje em dia não podemos deixar nehum carro aberto dando chance para os malandros.

Um abraço.

pois é, vou levar lá...
to trancando na fechadura por enquanto.

Abraços!

4 Re: carro não tranca no botão da chave!! em Sex Ago 31, 2012 11:19 am

mcprofessor38

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
O problema da chave já aconteceu comigo.

É bastante simples (se não for bateria): basta abrir a chave, e reposicionar os contatos da bateria. Assim ao apertar o botão, a proximidade com o contato melhora e o sinal não se interrompe.

Parece besteira, mas mesmo com a bateria fraca ou com esse pequeno mau contato, o led pisca. Então não dá pra verificar de cara se é bateria ou não.

Já o alarme sonoro de porta, pode ser por não ter acionado corretamente o sistema anti-furto, só depois de ajeitar a chave que você pode verificar isso.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: