Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

1 Tiggo 2014 Automático em Sab Set 11, 2010 10:10 pm

Moriah

Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre
Pessoal, fiquei sabendo hoje que a Chery vai lançar em breve o Tiggo automático como modelo 2011.

Além da transmissão automática, o modelo terá acabamento com detalhes cromados no painel, novo volante multifuncional, puxadores das portas cromados, entre outros.

2 Re: Tiggo 2014 Automático em Dom Set 12, 2010 9:57 am

Vinicar

Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5
Moriah escreveu:Pessoal, fiquei sabendo hoje que a Chery vai lançar em breve o Tiggo automático como modelo 2011.

Além da transmissão automática, o modelo terá acabamento com detalhes cromados no painel, novo volante multifuncional, puxadores das portas cromados, entre outros.

KI ótimo eu só estáva sabendo do câmbio automático. alguem sabe sobre esse câmbio, com detales, tipo fabricante, quantas marchas etc... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

3 Mais detalhes sobre o Tiggo 2011 em Seg Dez 13, 2010 9:17 pm

Xavante

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Pessoal, sempre que vou a ccs levar meu Tiggo para arrematar algum detalhe, tenho acesso direto ao dono, que sempre me dá um pitaco sobre as novidades vindouras:

-sobre a fábrica: a pedra fundamental será lançada em 2011, e tem tudo para ser mesmo em Jacareí/SP, qualquer coisa diferente disso será surpresa para todos;

-Tiggo 2011: por fora será o carro que conhecemos -desde agora importado direto da RPC,pagando 106% de imposto de importação, mas melhor do que os remendados do Uruguai-e, por dentro, volante multifuncional, teto solar e câmbio automático - nada de câmbio automatizado, mas esqueçam o Tiptronic ou algo assim, conforme estavam especulando.

-valor estimado da brincadeira: algo entre 4 e 5 mil reais a mais no preço final do veículo. Se for isso mesmo, ficará algo bastante competitivo, para dizer o mínimo;

-nada foi dito sobre o motor flex, algo possível somente com a nacionalização dos veículos, que deve começar pelo QQ;

-contudo,má notícia para nós: está descartada a venda, adaptação ou algo assim para os atuais modelos. Mesmo assim anda bem a empresa, seria 'queimação' de filme fazer isso, por mais que queiramos, pois não deu certo nas minivans francesas;

-A sugestão que me foi dada foi a de esperar uma eventual reestilização, que certamente terá os mesmos recursos, e aí sim pensar na troca que visa melhor conforto e dirigibilidade;

-e finalmente, a quem possa interessar: o S18 ficará mesmo na faixa de opção e preço entre o QQ e o Face. Com isso, MUITO provavelmente não oferecerá câmbio automático nem como opcional, ao contrário do protótipo do Salão do Automóvel/SP, pois o custo final do carrinho com este recurso ficaria proibitivo.

Sendo isto o que tenho a dizer, aguardo postarem novidades. Abs a todos.

4 Re: Tiggo 2014 Automático em Ter Dez 14, 2010 9:46 am

Vinicar

Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5
Esse câmbio automático da Tiggo ñ vai ser CVT???

5 Re: Tiggo 2014 Automático em Ter Dez 14, 2010 10:16 pm

Moriah

Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre
Xavante escreveu:Pessoal, sempre que vou a ccs levar meu Tiggo para arrematar algum detalhe, tenho acesso direto ao dono, que sempre me dá um pitaco sobre as novidades vindouras:

-sobre a fábrica: a pedra fundamental será lançada em 2011, e tem tudo para ser mesmo em Jacareí/SP, qualquer coisa diferente disso será surpresa para todos;

-Tiggo 2011: por fora será o carro que conhecemos -desde agora importado direto da RPC,pagando 106% de imposto de importação, mas melhor do que os remendados do Uruguai-e, por dentro, volante multifuncional, teto solar e câmbio automático - nada de câmbio automatizado, mas esqueçam o Tiptronic ou algo assim, conforme estavam especulando.

-valor estimado da brincadeira: algo entre 4 e 5 mil reais a mais no preço final do veículo. Se for isso mesmo, ficará algo bastante competitivo, para dizer o mínimo;

-nada foi dito sobre o motor flex, algo possível somente com a nacionalização dos veículos, que deve começar pelo QQ;

-contudo,má notícia para nós: está descartada a venda, adaptação ou algo assim para os atuais modelos. Mesmo assim anda bem a empresa, seria 'queimação' de filme fazer isso, por mais que queiramos, pois não deu certo nas minivans francesas;

-A sugestão que me foi dada foi a de esperar uma eventual reestilização, que certamente terá os mesmos recursos, e aí sim pensar na troca que visa melhor conforto e dirigibilidade;

-e finalmente, a quem possa interessar: o S18 ficará mesmo na faixa de opção e preço entre o QQ e o Face. Com isso, MUITO provavelmente não oferecerá câmbio automático nem como opcional, ao contrário do protótipo do Salão do Automóvel/SP, pois o custo final do carrinho com este recurso ficaria proibitivo.

Sendo isto o que tenho a dizer, aguardo postarem novidades. Abs a todos.

já tem tiggo made in china no brasil. o modelo branco vem de lá. se o aut. tiver teto solar por até 5k a mais, tá valendo.

bom, não andei no S18 ezdrive, mas acredito que a chery não arrisque lançar esse modelo aqui até que esse sistema esteja 100% (se está eu não sei), visto que até as nacionais ainda tem problemas com automatizados...

o preço tem mesmo que ficar entre QQ e Face. entre o Face e o Cielo, deveremos ter o Fulwin e o S18D, talvez nessa ordem.

o bom é que a chery já disponibiliza o S18 1.0 no mercado mundial, se for feito em jacareí, já pagará IPI menor.

6 Re: Tiggo 2014 Automático em Qua Dez 15, 2010 9:00 pm

r_picagli

Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6
VINICAR escreveu:Esse câmbio automático da Tiggo ñ vai ser CVT???

Se for o que estava exposto no salao, nao sera nao .....

Nem CVT nem "tiptronic" ....

O unico chines que diz ser cvt e os da Haima.

7 Re: Tiggo 2014 Automático em Qua Dez 15, 2010 10:10 pm

Vinicar

Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5
r_picagli escreveu:
VINICAR escreveu:Esse câmbio automático da Tiggo ñ vai ser CVT???

Se for o que estava exposto no salao, nao sera nao .....

Nem CVT nem "tiptronic" ....

O unico chines que diz ser cvt e os da Haima.

Ñ. tem o Cielo CVT.

8 ki legal em Seg Mar 19, 2012 9:10 pm

qq3xp

Banido
Banido
já lançaram essa tecnologia no tiggo ou é proposta de lançamento

9 Re: Tiggo 2014 Automático em Ter Mar 20, 2012 9:53 am

mcprofessor38

Proprietário Cielo
Proprietário Cielo
De acordo com informações da CCS Viva, o Tiggo Automático já deve chegar ao Brasil ainda nesse semestre. O Cielo continua do mesmo jeito...

10 Re: Tiggo 2014 Automático em Ter Mar 20, 2012 12:43 pm

Overdrive

Administrador
Administrador
mcprofessor38 escreveu:O Cielo continua do mesmo jeito...
Até hoje sequer vi um Cielo Hatch de perto... Mas pelos comentários um cambio AT de 6 marchas e um motor 2.0 com variador de fase lhe cairia muito bem.

11 Quero saber mais a respeito! em Qua Mar 21, 2012 11:54 pm

Xavante

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
A coisa do CVT já fermentou tanto que tem uns picaretas de SC anunciando o Tiggo Automático a 55 mangos. Quem quiser conferir é só procurar no Trovit...

Amanhã ligo para a Viva e, se for mesmo verdade, coloco meu nome na lista de espera e o escambau.

PS: para vocês entenderem melhor, o que ainda me estimula a ficar com o carro é o 'status' que proporciona, meu sobrinho de 7 anos vibra em andar no bruto, tudo quanto é criança quer andar no meu porta-malas, e todas dizem que o Tiggo é um 'carrão'... Nobre feito, que jamais imaginaria obter com um carro de 52,99 mil reais... Sei que não é o lugar mais adequado, mas quem souber de alguma solução técnica para minimizar o barulho do motor que entra na cabine eu agradeço - e muito.

Valeu, vou nessa pessoal, até mais!

12 Re: Tiggo 2014 Automático em Qui Mar 22, 2012 8:42 pm

mcprofessor38

Proprietário Cielo
Proprietário Cielo
Meu filho também gostou quando viu o Tiggo, como nós temos um cachorrinho - Golden - o carro seria ideal, porém minha grana tava curta...hehehe...

Quanto ao barulho na cabine... existem algumas soluções sim, mas eu não faria isso (não vou nem comentar), pois podem prejudicar o acabamento do carro ou a segurança. Pelo que já vi, o barulho não é tão diferente ao do Sportage ou TR4 e deve ser mais suave que o do Symbol (era muito barulhento)...

13 Ainda sobre o Chery tiggo automático... em Sex Abr 06, 2012 8:24 pm

Xavante

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
mcprofessor38 escreveu:Meu filho também gostou quando viu o Tiggo, como nós temos um cachorrinho - Golden - o carro seria ideal, porém minha grana tava curta...hehehe...

Quanto ao barulho na cabine... existem algumas soluções sim, mas eu não faria isso (não vou nem comentar), pois podem prejudicar o acabamento do carro ou a segurança. Pelo que já vi, o barulho não é tão diferente ao do Sportage ou TR4 e deve ser mais suave que o do Symbol (era muito barulhento)...

... seria interessante saber que tipo de câmbio e quantas marchas terá a versao tupiniquim.

Por mais que eu me esforçasse, nao achei um sequer aqui no Uruguai que já tivesse o recurso.

Na verdade estou por aqui até amanha, maiores detalhes em tópico específico que escrevi.

Abs e té mais.

14 Ainda sobre o Tiggo Automático... em Sab Jun 02, 2012 1:34 pm

Xavante

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
... ocorreu-me de lembrar que, em nosso manual 'estilo globalizado', já existe a menção de Chery fora do Brasil com câmbio automático. Neste caso, das duas uma: ou a matriz estuda eventuais adaptações do câmbio ao motor fornecido aqui(se é que existe este esmero), ou então o negócio é 'desovar ' o estoque de veículos com câmbio manual destinados ao país.

Assim, com mais este comentário, aguardamos as cenas dos próximos capítulos. Valeu, pessoal!

15 E agora,pessoal ?! em Sex Jun 08, 2012 7:38 pm

Xavante

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Xavante escreveu:... ocorreu-me de lembrar que, em nosso manual 'estilo globalizado', já existe a menção de Chery fora do Brasil com câmbio automático. Neste caso, das duas uma: ou a matriz estuda eventuais adaptações do câmbio ao motor fornecido aqui(se é que existe este esmero), ou então o negócio é 'desovar ' o estoque de veículos com câmbio manual destinados ao país.

Assim, com mais este comentário, aguardamos as cenas dos próximos capítulos. Valeu, pessoal!

Descobri esta informação de bobeira,quando estava pesquisando a respeito:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Será que podemos dar crédito a esta fonte? Existe câmbio CVT de 4 marchas? Se for isso mesmo, será a decepção do ano, pois ficaria no mesmo patamar da concorrência - e aí eu ficaria definitivamente livre para procurar outros ares!

Abs e até mais!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: