Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Cielo » Falta de peças

Falta de peças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Falta de peças em Ter Ago 14, 2012 7:08 pm

Latorre

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
É lamentável a falta de respeito comigo proprietário de um cielo hatch Porto Alegre.

Liguei para a chery reclamando, pois na revisão dos 30 mil km acharam um problema do reservatório de água do radiador que está rachado e até agora desde quinta feira não tem peça.

O carro está parado na ccs sem previsão para vir essa peça.

Na comunicação feita com a própria chery ficaram de me enviar um e-mail com status da peça solicitada na garantia pela concessionária até agora nada.

Moral da história vou ter que alugar um carro amanhã, pois preciso do carro para trabalhar e essa porra de chery não tem peças para os carros.

Tem que esperar literalmente vir a peça da CHINA.

É %@!#*.

2 Re: Falta de peças em Ter Ago 14, 2012 10:29 pm

evertonrv

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Latorre, sinceramente todas as marcas estao passando por isso
A tia da minha namorada bateu um Jetta com 15 dias de uso. Ja tem mais de 2 meses sem o carro.
Uma amiga bateu um palio fire. Ficou mais de mes sem o mesmo...

3 Re: Falta de peças em Ter Ago 14, 2012 10:55 pm

Zafa

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
O pior é que é verdade Evertonrv.

Meu cunhado tem um Fluence, bateram na traseira dele, amassou o parachoque e quebrou o vidro traseiro. A CSS não possui nehum dos dois em estoque, já está esperando há 15 dias. icon_thmbdown

Até mais.

4 Re: Falta de peças em Ter Ago 14, 2012 11:35 pm

FAyres

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Minha cunhada também bateu um Palio, 1 mes já sem carro...
Entendo a raiva, mas não é assim só com a Chery.
Brasil é Brasil, não tem organização, respeito, nada.
Minha mãe tem um Jeep, com menos de 15 dias quebrou uma peça de acabamento no interior do carro (o que já é um absurdo), quem disse que tem previsão pra chegar?
Pode ser carro chines, "brasileiro", barato, caro ou o que for, esqueca a palavra respeito e infelizmente nos consumidores temos que engolir muita coisa
Welcome to the jungle.

5 Re: Falta de peças em Qua Ago 15, 2012 8:21 pm

Latorre

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Enviaram um e-mail pra mim informando que a peça está em trânsito e que leva 5 dias úteis para chegar.

De acordo com a concessionária sexta está pronto o carro até aluguei um porque não posso ficar sem tenho que viajar a trabalho.

Vou gastar nessa brincadeira de aluguel de carro ai 500 pau.

6 Re: Falta de peças em Qui Ago 16, 2012 9:01 am

qu1nh0

Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5
vc poderia pegar um carro com a chery se eles nao resolverem seu problema em 48h...

nao sei se ainda existe isso com a mudanca da diretoria da empresa, mas tinha..

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: