Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Face » Homocinética do Barulho

Homocinética do Barulho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Homocinética do Barulho em Ter Jul 31, 2012 5:03 pm

Ricardo Marsaro

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Estou com a impressão que a homocinética do lado esquerdo do meu face foi pro saco. Toda vez que acelero com as rodas um pouco viradas ele faz uns estalos típicos de homocinética com defeito. E justamente o lado onde minha esposa bateu. Verifiquei os itens trocados pela seguradora e não consta a homocinética nos itens. Quinta feira vou descobrir se e ela a responsável pelos estalos que ocorre em conversões acelerando. Meu face esta com 13 mil/km rodados. Media de 2100km por mês. To aproveitando a garantia.

2 Re: Homocinética do Barulho em Qua Ago 01, 2012 3:00 pm

mcprofessor38

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Pode mandar ver isso e a "manga de eixo"... essas seguradoras são f*$@...
Quando bati com o meu ex-Corsa, trocaram várias peças, menos a manga de eixo. Cheguei a reclamar na oficina e com a seguradora e nada foi resolvido. Daí o que era barulho se transformou em prejuízo: a manga de eixo rompeu e, além dele, tive que trocar pivô, amortecedor, pneu e spoiler...
Disseram que foi desgaste e não teve nada haver com o acidente que tive. icon_thmbdown

Manda ver logo!

3 Re: Homocinética do Barulho em Qui Out 18, 2012 1:55 pm

Ricardo Marsaro

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Finalmente chegou a homocinetica, esta agendando para o dia 25/10/12 a troca, vamos ver como vai ficar, foram quase 60 dias de espera pela peça.

4 Re: Homocinética do Barulho em Sex Out 26, 2012 1:22 pm

Ricardo Marsaro

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
A css Geração trocou a homocinética do carro em garantia. O barulho sumiu inclusive o barulho que vinha da caixa de direção desapareceu. O único senão é o sensor de ré que parou de funcionar. Mas já agendei outro horário.

5 Re: Homocinética do Barulho em Seg Jan 07, 2013 1:56 pm

Ricardo Marsaro

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Advinha quem voltou a fazer barulhos "estalos", ela mesmo a homocinética, sinceramente acho que não trocaram a peça como a css afirma, pois o barulho retornou do mesmo lado. Vou novamente perder meu tempo, pela 5ª vez para tentar concertar este maldito barulho que agora está mais alto e constante.

6 Re: Homocinética do Barulho em Seg Abr 14, 2014 5:46 pm

flaviacardoso

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Poderiam me informar qual a homocinetica dos carros nacionais que são compatíveis ao Chery Face?

7 Re: Homocinética do Barulho em Seg Abr 14, 2014 6:10 pm

Campini

Proprietário QQ
Proprietário QQ
Mas afinal é uma suposição que se trate da homocinética, não é? Esse barulho - visto que trocaram a homo e continua - pode ser provocado por outra coisa qualquer como suspensão, trizeta, castanhas ou caixa de direção, segundo me parece.

8 Re: Homocinética do Barulho em Seg Abr 14, 2014 9:22 pm

Ricardo Marsaro

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Tosca,

Era ponta de eixo segundo a css. Trocada em garantia. Eu vendi o carro então não tenho certeza se era a ponta de eixo mesmo.

Ricardo Marsaro

9 Re: Homocinética do Barulho em Sab Ago 16, 2014 10:06 pm

Damatta

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Ricardo,

Quanto que pagou por esse serviço da troca da Homocinética na CSS ? Pois vou ter que fazer a mesma coisa, a minha ta horrível já.
Alguem sabem alguma peça homocinética nacional para o Face que suporta?

Abraços,

10 Re: Homocinética do Barulho em Seg Ago 18, 2014 1:11 pm

Ricardo Marsaro

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Olá Damatta,

Bom a homocinética foi trocada em garantia. Assim como a ponta de eixo e demais peças. Não tive acesso ao preço das peças.

As peças demoraram 3 meses se não me engano para chegar.

Lamento não poder ajudar muito.

Ricardo Marsaro

11 Re: Homocinética do Barulho em Sex Dez 19, 2014 5:06 pm

sofredor

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
O meu volante começou a estalar. nem sempre, mas ocorre uma em cada quatro giros do volante. tanto pra direita quanto para a esquerda. Pensei em homocinética, mas meu mecânico garantiu que não era pois se fosse iria estalar sempre inclusive quando o carro inicia uma subida em rampa de primeira com o volante virado e acertando a direção. Na época procurei por homocinéticas em conta e achei um site pecahoje.com.br que vende homocinética original para o face por R$289,00. muito melhor do que pagar os R$800,00 da css.

12 Re: Homocinética do Barulho em Sex Ago 05, 2016 12:12 pm

harryPinto

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Amigos, preciso da ajuda de vcs, meu Face já vem fazendo barulhos (estalos) típicos de problema na homocinética, comprei a peça no peçahoje recomendado por meu mecânico, porem os barulhos estão ainda piores e segundo o mecânico o problema é a homocinética interna, não acho essa peça em nenhum site, alguém aqui já precisou trocar essa peça? sabe onde vende?ou peça similar de outro carro que posso substituir?

13 Re: Homocinética do Barulho em Sex Ago 05, 2016 1:32 pm

cesar ferreira

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
No pecahoje ou no Asiparts vc encontra o semi eixo completo.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: