Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery QQ » Qual QQ mais rodado e seus problemas?

Qual QQ mais rodado e seus problemas?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

76 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Sex Abr 12, 2013 2:44 pm

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Estou com três probleminhas no QQ (28mil km): luz do teto não acende, som que funciona só a hora que quer e acabei de descobrir que o reservatório de água furou! Fui enche-lo antes de vir trabalhar e molhei meus pés, rsrs.

Mas hj msm vou deixar na CSS qdo for buscar o Celer para averiguarem, já deixei agendado com o pessoal da oficina.

77 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Sex Abr 12, 2013 5:24 pm

yuriduarte

Proprietário QQ
Proprietário QQ
Pessoal, o daqui de casa está com 24000km
problemas até agora:
1) aos 2000km radiador foi trocado em garantia - carro ficou um dia na oficina e trocaram radiador e não aproveitaram o cebolao. Ao invés disso preferiram esperar o cebolao novo chegar, o que deve ter sido por sedex 10 pois tinham o radiador mas nao o cebolao em um dia e no final da manha sequinte montaram o carro e me devolveram - nunca mais deu problema
2) rolamento dianteiro direito roncando mas sem folga aos 10100km- trocado em garantia na revisao de 10000, Carro ficou um dia na oficina e devolveram no dia seguinte- ficou bom,
3) rolamento dianteiro esquerdo roncando, também sem folga aos 20300km- trocado na garantia logo depois da revisão de 20000km, tinham em estoque o rolamento chines e o SKF( este somente para venda) mas nao dava pra fazer o serviço pois estavam com muitos carros agendados pra revisão, segundo a CSS. Deixei na semana seguinte numa segunda e pequei na terça. ficou bom.

nenhum outro problema a relatar.
estamos satisfeitos com o carro.

78 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Sab Abr 13, 2013 8:24 pm

titansbmx

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
[b][i]O meu QQ já está com 40.000 em 2 anos de uso, não vejo problemas sérios com a marca, afinal ela é nova num contexto mundial e estamos numa fase de aprimoramento por parte de todos os profissionais na marca, fico triste com a falta de estrutura e logistica dos representantes que ainda parecen lojas de veiculos multi marcas de bairro! Hoje passo por uma situação estranha, faz uns 3 meses que contactei a agencia onde comprei pra reclamar do aerofólio que estava quebrando e por sua vez poderia soltar na estrada e correr o risco de causar um acidente, então constatou que era defeito, mas até o momento nem noticias desta peça, entendo que não é peça fundamental para o funcionamento do veiculo, mas confesso que gostei mais dele sem até que a agencia reponha!

79 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Dom Abr 14, 2013 2:52 pm

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Só dando um retorno.

A luz do teto foi consertada de imediato. O som está com defeito e será trocado (em garantia) e o reservatório do limpador tb será trocado (em garantia).

Vão solicitar as peças e ficarei aguardando o contato.

80 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Qui Abr 18, 2013 9:59 am

Junior_de_mello

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Agora que descobri que a foto do samuka, que ele postou de um QQ que ele viu na CSS fazendo a revisão de 40 mil é o meu kkkkkk, isso ja faz um tempinho hoje ele já está com 51 mil km.....poxa meu QQzão já estava na comunidad e eu nem sabia.

http://juniordemello.wix.com/forma-in-forma

81 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Sab Jun 15, 2013 11:50 am

marco antonio

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
O meu esta com 40.000, não tive nenhum problema de motor , suspensão ou outro mecanico, somente pequeno ajustes e acertos como: cambagem, alinhamento de direção e faróis, troca das buchas da barra estabilizadora (q me cobraram 380,00 pela mão de obra) e a recuperação da espuma do banco do motorista pois estes bancos não são projetados para o brasil pois suas espumas são de baixa qualidade e não tem proteção em relação ao contato com as parte de metais e molas q cortam a espuma, mandei em um estofador de autos e ele recuperou as mesmas e adicionou mais uma camada colocando um reforço de tecido entre a espuma e os metais e molas, no restante tá neném.

82 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Dom Jun 16, 2013 10:34 am

Biza

Banido
Banido
Acabei de comprar o meu, 45000 rodados em dois anos, não aparenta ter nada demais, só a correia que tá fazendo um barulhinho estranho, mas de resto tá show de bola!

83 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Dom Jun 16, 2013 11:50 am

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
O meu passou para os 20 mil km ontem,hora da revisão.Sem nada a relatar,apenas elogiar o seu comportamento com os novos pneus positivo

84 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Qui Jul 11, 2013 4:18 pm

rodkingrj

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Meu QQ esta com 46 mil km.
Os unicos problemas que tive fora:
1 - Quando peguei o carro, tive que regular a embreagem na primeira revisão, com o tempo a marcha não engatava e tinha que passar no tempo.
2 - Com 20 mil Km a correia do ar começou a cantar como o Roberto Carlos, regulagem.
3 - Com 30 mil o amortecedor traseiro foi pro saco.
4 - Troquei os pneus, optei por 175x60x13, ficou outro carro, muito mais gostoso de andar, só que agora a velocidade que esta no painel é a velocidade real, perdeu aquela diferença.
5 - Lampada do farol de milha tem que trocar, comprei mas não consegui tirar aquele guarda pó pra poder chegar na lampada.

Locais que uso o carro:
Rua.
Rua de Niterói (Mais buracos que na Lua).
Estrada.
Estrada de chão.
Rua muito alagada.

85 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Qui Jul 11, 2013 4:35 pm

outcast

Banido
Banido
Pelas condições uso do seu QQ ele parecer ser meio Adventure.

86 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Qui Jul 11, 2013 5:22 pm

rodkingrj

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Realmente eu levo o "Madruga" ao extremo, já rodei 800 km num único dia só parando pra ver as modas e comer.

87 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Qui Jul 11, 2013 7:24 pm

outcast

Banido
Banido
Eu também já fiz isso com o meu QQ ele é um pequeno valente.

88 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Sex Jul 12, 2013 10:35 am

rodkingrj

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Já tive tudo quanto é tipo de carros, mas por coisas da vida, tive que mudar pra um carro barato, gosto de carro completo, não importa se tem fama de ruim, só acredito vendo, se carro Chines é ruim, eu tive muita sorte com o meu e vejo que não sou o único com sorte por aqui.

89 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Sex Jul 12, 2013 3:41 pm

Alexeichi

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Meu qq ta com 25 mil. Foi pra css em curitiba. Trocou oleo filtro e trocou o reservatório de agua. E apertou um parafuso aqui e outro ali coisa de carro.

Nao tenho o que reclamar do carro. Exatamentw hoje faz dois anos que eu comprei ele.

O que foi muito ruim e que todas css do parana fecharam ano passado. Este ano abriu emm curitiba e no mes que vem vai abrir mais duas uma em londrina e outra em cascavel. Bem agora ja terei css perto. Falta ainda em maringa.

Bem agora com a css proxima. A chery tera que melhorar o pos venda e a dalta de pecas. Ficara muito boa.

E eu desejo que ela melhore. Pois caso isto aconteça Nunca mais eu pretendo ter um carro pseudo brasileiro.

Como se ford. GM. WV Fiat e outras fossem brasileiras. Vemdem carros a precos de ferrari. Mas no arro so vem o motor e o banco. Se quiser algo a mais tem que pagar.

Quero mutio que a Chery melhoreno pos venda e as pecas e tambem adapte os carros para andar no nosso lunar.

Pois. Carro pseudo brasileiro eu gostaria de nuncar mais te-lo

90 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Seg Jul 15, 2013 9:03 am

alelaham

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Amigo Junior_de_mello, bom dia!!

Parece que o seu QQ é o mais rodado aqui da comunidade, e eu achei que eu rodasse bastante!!! Kkk

Se puder, apenas à título de brincadeira, poste uma foto do hodômetro marcando a km atual!!!

Abraços!!!

Alexandre.

91 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Seg Jul 15, 2013 7:02 pm

titansbmx

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
o meu está com 43.000 km

92 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Seg Jul 15, 2013 11:49 pm

alelaham

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Então titansbmx, o do nosso amigo Junior_de_mello já está com 51.000 kms!!!!

Rodado de verdade... O amigo é um "test drive" ambulante... kkkk

Abraços.

93 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Qua Out 09, 2013 10:04 pm

Gravity

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Hoje que vi meu nome sendo citado. Estou agora com 61.000 km e o único problema que tive (e tenho) é que desde os 55.000 o carro aumentou o consumo e perdeu potência. Já trocaram as velas, saiu da oficina bom e piorou de novo, trocaram então o cabo de velas, saiu bom e piorou. Sexta vou levar e pedir pra limparem o bico. Depois coloco o resultado aqui.

Todos os outros defeitos foram sanados na revisão ou com uma ida à CSS. Troquei pneus e amortecedores traseiro (normal), hidrovácuo (chegou em 3 dias), rádio (troquei na primeira semana pois não aceitava cartão SD, demorou uns 15 dias pra chegar mas não era peça essencial).

Posso contar as aventuras que tive com ele... Todas boas, inclusive com um pneu furado a 120km/h e o carro segurou legal. E o ABS que foi requisitado 2 vezes e respondeu bem.

Última edição por Gravity em Qua Out 09, 2013 10:10 pm, editado 1 vez(es) (Razão : complementando informações)

94 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Qui Out 10, 2013 8:20 am

Nei Luiz bittencourt

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Para selecionar o rádio é só apertar por alguns segundos o botão SEL.
Vai aparecer Ásia Europa América e América latina
Selecionar América latina

95 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Qui Out 10, 2013 10:27 am

Coutinho

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Gravity

Sobre o seu consumo maior, vc chegou a olhar o filtro de ar?

96 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Qui Out 10, 2013 11:11 am

Gravity

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Coutinho, ele foi trocado na revisão dos 60.000, salvo engano, vou confirmar amanhã. Obrigado!

97 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Qui Out 10, 2013 11:28 am

juliopereira

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
45320 KM lupa2  Problemas apresentados, a parte flexivel do cano de descarga rompeu devido alguns esbarroes no chão. Normal. E os pneus que troquei devido ao desgaste. hiphurra 

98 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Qui Out 10, 2013 12:51 pm

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
Gravity, mas você anda hein? rs.

99 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Qui Out 10, 2013 10:12 pm

Campini

Proprietário QQ
Proprietário QQ
O QQ está mostrando que é um carro tão bom ou até melhor que muitos outros. Um carro que roda mais de 50 mil Km sem apresentar problemas graves não pode ser considerado problemático e com o atual preço é sem dúvida uma otima opção.
Infelizmente a Chery e o QQ, tal como as arvores que dão fruta, vivem levando pedradas... Uma simples mangueira estourada ou uma pastilha de freio que chia num Chery é considerado(por todos, inclusive pelo clube do chery) mais grave que um motor fundido com menos de 10 mil Km num Fox ou Gol.
Dá para entender? Será que Freud explica?

100 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Sex Out 11, 2013 10:04 am

kkbatera

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Isso chama-se PRÉ-Conceito! Tudo que temos de eletrônico e afins são Made in China.. mas nego prefere pagar mais caro num carro pelado do que que pagar 20mil no QQ completo!! Vejo tantas pessoas na rua querendo vender seus carros populares nacionais e o QQ por aqui não vi nenhum ainda.

101 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Sex Out 11, 2013 6:58 pm

Gravity

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Pedro,
eu andava... Passava os fins de semana em uma cidade e de segunda a sexta em outra a 250km. Então rodava pelo menos 500km por semana, eram 2.000km por mês, fora o que rodava dentro da cidade e mais algumas viagens eventuais...
Graças a Deus agora fico em uma cidade só. Estou escrevendo um texto sobre os meus 60.000 km com o QQ e depois coloco aqui.
Abraços!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: