Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery QQ » Qual QQ mais rodado e seus problemas?

Qual QQ mais rodado e seus problemas?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

26 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Qui Jun 28, 2012 4:40 pm

carlosivo

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
COUTINHO escreveu:

Carlos

Eu vejo que o "NHOOOOONNNNN", nada mais é que a puxada de folego que ele dá, isso é normal nos carros 1.0, já nos motores maiores a gente não sente e não escuta, pois é tudo mais amplo, por exemplo a passagem de ar...
Mas é isso aí, essa troca de experiências é fundamental pra conhecermos um pouco mais o que o QQ pode e não oferecer...rs

Abraço

Eu tambem ja tinha pensado nisso, mas é estranho. É como se estivesse alguma peça vibrando ao encostar em algo no carro. Mas nada que um som alto não resolva, rsrs...

Abs,

27 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Qui Jun 28, 2012 4:50 pm

Skywalker

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
COUTINHO escreveu:

Carlos

Eu vejo que o "NHOOOOONNNNN", nada mais é que a puxada de folego que ele dá, isso é normal nos carros 1.0, já nos motores maiores a gente não sente e não escuta, pois é tudo mais amplo, por exemplo a passagem de ar...
Mas é isso aí, essa troca de experiências é fundamental pra conhecermos um pouco mais o que o QQ pode e não oferecer...rs

Abraço

O meu tinha esse barulho, eu DETESTAVA, um amigo engenheiro mecanico disse que estava parecendo ser da engrenagem da embreagem, com o tempo o barulho sumiu, hoje desapareceu mesmo, não faz mais o barulho parecendo que o cano de descarga está furado, parecia o uno peidorreiro... agora nem esta dando o barulho mais, nem na lenta...

28 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Qui Jun 28, 2012 4:54 pm

moska

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Skywalker escreveu:

O meu tinha esse barulho, eu DETESTAVA, um amigo engenheiro mecanico disse que estava parecendo ser da engrenagem da embreagem, com o tempo o barulho sumiu, hoje desapareceu mesmo, não faz mais o barulho parecendo que o cano de descarga está furado, parecia o uno peidorreiro... agora nem esta dando o barulho mais, nem na lenta...

Skywalker, com qtos Kms o barulho desapareceu do seu ? Eu tbém acho o barulho bem irritante.

29 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Qui Jun 28, 2012 5:01 pm

Skywalker

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
moska escreveu:

Skywalker, com qtos Kms o barulho desapareceu do seu ? Eu tbém acho o barulho bem irritante.

Com +- 7 mil km sumiu, depois que comecei a fazer viagens com ele, o barulho sumiu (comecei a pegar mais estrada e manter 80-110 km/h, velocidade limite em alguns pontos da br aqui em minas). Acredito que pegar a estrada e manter ruma rotação mais alta ajudou as peças/engrenagens moldarem melhor e resolveu o problema, peguei o qq com +- 5 mil km.

30 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Sex Jun 29, 2012 8:40 am

carlosivo

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Skywalker escreveu:

Com +- 7 mil km sumiu, depois que comecei a fazer viagens com ele, o barulho sumiu (comecei a pegar mais estrada e manter 80-110 km/h, velocidade limite em alguns pontos da br aqui em minas). Acredito que pegar a estrada e manter ruma rotação mais alta ajudou as peças/engrenagens moldarem melhor e resolveu o problema, peguei o qq com +- 5 mil km.

O meu esta com 4800. Daqui um tempo vou poder responder se o meu vai sumir tambem.

31 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Sex Jun 29, 2012 9:33 am

moska

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Skywalker escreveu:

Peguei o meu c/ 7.500 Km, e ele está c/ 8.200, mas ainda tem o barulho. Acho que depende de carro para carro. Espero que o barulho reduza com o tempo como aconteceu com o seu. De qq maneira fiquei mais tranquilo ao ler o comentário dos amigos e saber que é característica do carro. Obrigado.

32 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Sex Jun 29, 2012 9:56 am

Skywalker

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
moska escreveu:

Peguei o meu c/ 7.500 Km, e ele está c/ 8.200, mas ainda tem o barulho. Acho que depende de carro para carro. Espero que o barulho reduza com o tempo como aconteceu com o seu. De qq maneira fiquei mais tranquilo ao ler o comentário dos amigos e saber que é característica do carro. Obrigado.

Costumava acontecer quando estava em rotação baixa e de segunda marcha, em subida, que exige mais torque, quando eu não subia no embalo ou precisava arrancar, ai parece um barulho de enceradeira velha, né? Não sei o que aconteceu que parou, teve um tempo que eu comecei a parar de trocar as marchas muito cedo, eu esperava chegar a uns 5 mil 6 mil rpm para trocar, não sei se isso ajudou, antes eu ficava com dó de "forçar" o carro em rotação alta, mas depois perdi a pena e comecei a demorar mais a trocar...

33 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Sex Jun 29, 2012 12:20 pm

outcast

Banido
Banido
O meu QQ já está com 7.350 Km e quando era novo ele só apresentou barulho na suspenção e o protetor de carter encostando na peça do escapamento e até agora ele não teva mais nada.

34 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Qui Jul 12, 2012 12:10 pm

Marcio5150

Proprietário Celer
Proprietário Celer
Meu QQ já fez aniversário e tem 22.800 Kms rodados. Tirando as revisões normais, só tive que pedir pra regular a embreagem (era difícil engatar a 1ª e 2ª, principalmente depois de aquecido), foi feito em 5 minutos... E na revisão dos 20mil foi resolvido um barulho e vibração que vinha da parte de baixo do carro, era o escape encostando no protetor de cárter.

35 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Qui Jul 12, 2012 3:40 pm

leomiano

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
O meu tá com 29500 Km rodados.

36 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Qui Jul 12, 2012 6:40 pm

outcast

Banido
Banido
Atualizando o meu já está com 8.015 KM e nenhum problema apresentado e até que o barulho do cambio ficou um pouco melhor e o motor parece que deu uma silenciada no ronco e os farois de seta e o farol principal estão frouxos e o farol de milha lado esquerdo está rachado.

37 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Sex Jul 13, 2012 8:40 am

Coutinho

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
leomiano escreveu:O meu tá com 29500 Km rodados.

Já trocou os pneus? Como estão? O seu QQ apresentou algum problema?

Abraço

38 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Sab Jul 14, 2012 10:08 pm

Campini

Proprietário QQ
Proprietário QQ
No Mercado Livre do Chile tem um QQ anunciado que segundo o dono já rodou 105.000 Quilómetros.
No Chile o QQ se chama QI.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

39 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Qua Ago 15, 2012 9:20 am

F&Q

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
O meu está com 31.000 e nunca deu problema, não tenho do que reclamar, só elogios.
O carro anda muito, é econômico e as peças são baratas.
Já viajei muito e por todo tipo de estrada com ele, o carro é ótimo.
Até agora, alem das revisões só troquei as pastilhas de freio (R$100,00) e as buchas da barra estabilizadora (R$40,00) ambos eu mesmo troquei com muita facilidade.

40 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Qui Ago 16, 2012 6:31 pm

raphael_car

Proprietário QQ
Proprietário QQ
O meu está com 3000 rodados e só troquei os amortecedores da mala que não estavam aguentando o peso da porta e fechava sozinho.

De resto nada do que reclamar do carrinho.

41 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Qui Set 06, 2012 1:42 pm

nelson bulgarelli

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
o meu com 13000 parece mesmo ser o a mais rodado porem tive serio problema com o rolamento da roda dianteira direita que ja foi sanado com a troca do mesmo por um do gol geração IV é um rolamento duplo e ficou da hora não precis dizer o preço que a concessionaria cobrou né e o que o mecanico meu fez gastei 150,00 com caxinha para o mecanico tudo incluindo rolamento a css queria só de rolamento 199,00 etc. etc.. quanto ao ruidodo cambio vou seguir o que o colega ja me informou aqui uns eltros nuns buracos atraz do painel e so fechar o buraco e pimba.

42 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Qui Set 06, 2012 2:20 pm

carlosivo

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
O meu completou 10.000 km hoje. Semana que vem ja esta marcada revisão. Very Happy

43 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Sab Set 08, 2012 7:57 pm

hilner

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
O meu qq já tem 8000km. Sem problemas. Roda suave e macio.

44 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Sab Set 08, 2012 9:32 pm

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
o meu tá com 8.500 km ainda , sem problemas . Só me incomodo com a questão do velocímetro

45 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Qui Dez 06, 2012 12:17 pm

Taigo

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
31.000km troquei as pastilhas, tem uma luz da injeção ligada tem mais de 10.000km e ngn acha o defeito e a porta traseira da direita não abre por dentro no mais, estou muito contente

46 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Qui Dez 06, 2012 12:48 pm

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
Taigo , verificou se a trava para crianças está ativada ?

Em tempo , agora meu carro está com 12.100 km rodados

47 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Qui Dez 06, 2012 1:47 pm

Taigo

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Pedro escreveu:Taigo , verificou se a trava para crianças está ativada ?

Em tempo , agora meu carro está com 12.100 km rodados

verificarei hj chegando em casa e dou um feedback, outra coisa, ja tive 2 pneus estourados, acho esse perfil de pneu uma m.... qualquer buraquinho fura...um abraço e obrigado.....OBS = faço mais de 300km semanais

48 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Qui Dez 06, 2012 6:40 pm

Taigo

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Taigo escreveu:

verificarei hj chegando em casa e dou um feedback, outra coisa, ja tive 2 pneus estourados, acho esse perfil de pneu uma m.... qualquer buraquinho fura...um abraço e obrigado.....OBS = faço mais de 300km semanais

realmente era a trava, quase mandei arrumar rsrs, obrigado

Última edição por Overdrive em Sex Dez 07, 2012 12:21 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Regra 11 - Regras Gerais do Clube do Chery)

49 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Qui Dez 06, 2012 7:29 pm

Rodrigo Pochmann

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Vi um QQ na CSS de Piracicaba com 90 mil km. O dono é engenheiro. Ele leva 4 peões peso pesado com ele no carro, canos, bombas de poço e ferramentas e anda muito na zona rural. Até agora só alegria.

50 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Sex Dez 07, 2012 12:07 pm

nelson bulgarelli

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
acho que to andando muito vim de uma viagem recente a ouro preto e cidades vizinhas sou de são paulo e um chines viu meu carro na praça tiradentes (ouro preto)e fez questão de tirar um monte fotos o cara ficou vislumbrado pulava de alegria cheguei a brincar com ele cobrando 20$ dolares pelas fotos --- e vejam só já estou nos meus 20.000 km que alcancerei nesse fim de semana tive que trocar um rolamento da roda dianteira e foi o do gol geração II hoje dia 07;12;2012 alguem sabe de algum QQ que tenha sido roubado?

51 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Qua Jan 09, 2013 1:08 pm

Coutinho

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Rodrigo Pochmann escreveu:Vi um QQ na CSS de Piracicaba com 90 mil km. O dono é engenheiro. Ele leva 4 peões peso pesado com ele no carro, canos, bombas de poço e ferramentas e anda muito na zona rural. Até agora só alegria.

Rodrigo, com 90Mil Kms já? Barbaridade, o cara roda pacas hein!!!

Acho que esse é o mais rodado por enquanto...hehehehe

Mais alguém?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: