Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery QQ » Qual QQ mais rodado e seus problemas?

Qual QQ mais rodado e seus problemas?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

126 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Qua Fev 03, 2016 11:12 am

rafabragas

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
bom dia pessoal, sou novo aqui no forum, e gostaria de compartilhar alguma informações, alegria e preocupações sobre o QQ da minha esposa.

Ela comprou o QQ zero km, hoje ele esta com 66mil km e de uns 4 meses pra cá começou apresentar alguns problemas, por causa do mau atendimento que tive na concessionária desde que acabou a garantia não levo mais lá, mas como é um carro novo no mercado nem todos os mecânicos pegam esses carros para fazerem manutenção, a minha sorte é que o mecânico que mexe no meu Maverick nunca se negou a mexer no QQ da minha esposa hehehehe...

Bom vamos la, como viajamos bastante com o QQ a uns 4 meses em qualquer ondulação no asfalto ele fazia um barulho seco de metal com metal na suspensão dianteira, comprei as bandejas da suspensão e troquei todas as buchas também e parou o barulho sem dizer que o carro ficou com a direção mais firme.

Porém de um tempo pra cá o carro vem falhando demais quando esta em baixa rotação e pisa um pouco no acelerador, pedi pro mecânico verificar cabos de velas e as velas, e aproveitei e troquei o filtro de combustível e nada da falhação parar, será que é necessário fazer uma limpeza de bicos? alguém teve ou tem o mesmo problema, saberia me informar como resolver?

E exatamente ontem do nada a luz de óleo começou a piscar em baixa rotação, aproveitei e completei o nível de óleo, mas mesmo assim vira e mexe ele apita, seria o caso de problema no sensor ou pau na bomba de óleo mesmo?

Próxima etapa agora no mês de Fevereiro será trocar os 4 amortecedores

127 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Ter Set 27, 2016 3:32 pm

daniellccs82

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
ola pessoal o meu está com 115 mil km rodados já, comprei ele com 50 mil. Fiz a revisão dos 60 mil na CCS, as outras eu fiz no mecânico mesmo. O Carro não me incomodou muito até agora fora as revisões normais. Eu tive que trocar as borrachas da barra estabilizadora e balanças, deu um problema num cano d'água (rasgou) afetou o na junta do cabeçote, o mecânico colocou um fluido que com uma espécie de vedante que vai tapando algum furo de dentro pra fora e ficou bom. Fora isso ele não me incomodou mais. Uso bastante ele, faço em média 60 km por dia, fora as eventuais viagens que dão em média mais 700 km por mês ou seja faço quase 2 mil km por mês.
Queria ver a opnião de vcs, não sei se continuo com ele, pois já conheço o carro e sei que as manutenções estão em dia ou se troco por algum outro carro com menos km. Tenho medo de daqui a pouco comece a aparecer alguns problemas. Queria saber dicas do que devo dar uma revisada preventiva antes que estoure alguma coisa.

128 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Ter Set 27, 2016 3:42 pm

daniellccs82

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
rafabragas
eu tive um problema parecido ele tava falhando engasgando principalmente de manha cedo quando ainda estava com o motor frio, só fiz uma limpeza no sensor de marcha lenta e no cano que sai do filtro de ar e sai direto ali no motor, é um cano bem grosso até vc mesmo pode fazer isso, eu que não sabia e tive que pagar R$170 kkkk, depois dessa limpeza n deu mais esse problema.

129 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Qui Out 13, 2016 6:33 am

cheryqqno

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Para aqueles com problema de baixa quilometragem / litro levem seus carros a um mecanico de confianca e experiente para que analise se nao ha pecas gastas. Ha concessionarias que nao trocam conforme a tabela que lhe entregam carimbada / assinada.

Caso ainda esteja em garantia peca um laudo ao mecanico e leve ate a concessionaria para uma
quotacao.

O QQ que tivemos fazia em torno de 15km/l na cidade e 20km/l na estrada. Chegou a fazer ate 22km/l na estrada com certa cautela e gasolina de melhor qualidade.

O grave problema que tinhamos era o tal reservatorio de agua que sempre esvaziava o que depois se tornou um furo no radiador No O carro nunca teve batidas Rolling Eyes

Uma grande pena pois o carrinho era divertido de dirigir na cidade tendo aqueles bancos altos com a suspensao de curso mais longo Surprised

Ainda no aguardo por um QQ Turbo fabricado no Brasil como prometido. Cool

130 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Qui Out 13, 2016 11:43 pm

Aristoteles

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
100100 Km Problemas até hoje Homocinética ! Mas fiz minha revisão preventiva ! Depois da Revisão percebi que a caixa de direção começou a vazar um pouco de óleo ! Obs nunca quebrou nunca me deixou na mão !

131 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Sab Out 22, 2016 7:59 pm

Gui History

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
meu QQ 2015 tem 40 mil KM sem apresentar nenhum problema mecânico, fiz apenas a revisão de 10 mil KM na CSS pois me disseram que eu poderia perder a garantia do veiculo (pois diziam que com 15 mil KM iria apresentar problemas mecânicos) como esta revisão foi apenas troca de óleo e ficou R$ 114,00 eu fiz, já as outras revisões e manutenção foram feitas por mim mesmo, com 30 mil KM começou um barulhinho na suspenção ergui o carro no elevador e não tinha nada nas buchas, balança, pivô e nada como os pneus originais estavam na marca do TWI troquei os 4 pela medida nacional e o barulho sumiu.

http://history-in-web.webnode.com

132 cherry qq cade o 2017 em Dom Fev 12, 2017 11:55 pm

nelson bulgarelli

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
pelo que vejo isso tudo ta MORRENDO poucos vem dar noticias dos qq e cherrys o meu ja esta com 65000 hoje dia 12 de 02 de 2017 ja troquei 2 xs o reservatorio de agua ele racha e vaza a agua. ha a bateria durou 6 anos e agora vou troca-la.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum: