Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery QQ » Qual QQ mais rodado e seus problemas?

Qual QQ mais rodado e seus problemas?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

101 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Sex Out 11, 2013 6:58 pm

Gravity

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Pedro,
eu andava... Passava os fins de semana em uma cidade e de segunda a sexta em outra a 250km. Então rodava pelo menos 500km por semana, eram 2.000km por mês, fora o que rodava dentro da cidade e mais algumas viagens eventuais...
Graças a Deus agora fico em uma cidade só. Estou escrevendo um texto sobre os meus 60.000 km com o QQ e depois coloco aqui.
Abraços!

102 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Sab Out 26, 2013 1:47 pm

Susane

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
O meu está com 100KM agora, estou adorando, e aprendendo muito aqui, como ajuste do relógio,etc.O que estou notando de diferente é que ele é mais barulhento que meu último carro que era um Pálio, mas parece que é normal pelos post que li por aqui. Parabéns para os criadores do Clube!

103 Kilometragem em Dom Out 27, 2013 6:23 pm

Junior_de_mello

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Pessoal estou tentando postar e o moderador está apagando..tirei uma foto do meu velocímetro... onde consta 66 mil km.....mas infelizmente não consigo postar....

Nota da moderação: Suas mensagens anteriores foram para a lixeira, vá até a lixeira e constate qual regra você quebrou.

http://juniordemello.wix.com/forma-in-forma

104 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Dom Out 27, 2013 6:36 pm

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
Poste na mesma publicação, publicações seguidas são contra as regras do forum. (leia a regra 12)

105 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Qui Dez 19, 2013 11:10 pm

scafrano

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
40.000 e está zerado

106 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Sex Dez 20, 2013 10:31 am

Coutinho

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Minha esposa roda pouco, o carro agora que está com 13.000kms, mas confesso que agora que está ficando bom, ele está mais solto (não sei se me entendem?), não que foi ruim, pois sempre gostamos do carro!

Última edição por COUTINHO em Sex Dez 20, 2013 10:32 am, editado 1 vez(es) (Razão : +info)

107 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Sab Dez 21, 2013 9:29 am

marco menelau

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
POis é, como tosca falou: as árvores que dão frutos levam pedradas!
comprei meu qq usado, com 9mil quilometros e não tem nada demais. CArro muito bom, macio, bom de dirigir, minha esposa está adorando.
Não tem nenhum problema sério no carro, com 2 anos de uso. O uno mille que comprei há 5 anos atrás, e que graças a Deus não tenho mais, me deixou na rua 2 vezes no primeiro ano de uso.

é preconceito dizer que carro chines não presta! o carro é muito bom, e está demonstrando ser resistente e durável.
o único problema dele para ser sincero é a suspensão que é muito mole e pula muiito.

108 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Dom Dez 22, 2013 11:59 pm

icaro

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
junior_de_mello, a quilometragem mostrada no trip A, foi zerada quando vc completou o tanque ?

109 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Dom Dez 29, 2013 12:19 pm

Bernadete Dezo

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
O meu está com 10.000 ,o problema são os pneus ,que não dão conta dessas ruas esburacadas ,tirando isso estou muito feliz ,recomendo. Very Happy 

110 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Dom Mar 23, 2014 11:10 pm

allex79

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
o meu está com 120.000 km
os problemas que tive são:
1º Bomba d'agua
2º Radiador
3º Troca do reservatório de agua do radiador 4x
4º Troca de bandeja 2x e borrachas de suspenção
5º Troca do Alternador (fiquei com carro parado 15 dias teve que vir da China)
6º Troca dos dois Catalizadores (Não estava passando no controlar)
7º Homocinética 2x
8º Troca de todos os coxins do motor "são 3"
9º Bobina
10º Sensor de aceleração (borboleta da injeção)
11º Bateria

Fora peças de desgaste natural como palhetas pneus, etc

Detalhe todas as revisões feitas em autorizada Chery, TODAS.
Até 100.000 trocaram na garantia
Bomba d'agua
Radiador
Catalizadores
Sensor de aceleração (borboleta da injeção)

O resto tive que pagar tudo

Somei todos os gastos que tive de revisão mais as peças fora de garantia e cheguei em um valor aproximado de R$15000,00 fora as peças que colocaram na garantia pois se somasse pagaria facilmente mais de R$23000,00

Meu carro é de outubro de 2011

Abraços

111 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Dom Mar 23, 2014 11:47 pm

Campini

Proprietário QQ
Proprietário QQ
Allex79,
Não me parece que a despesa tenha sido tão alta em 120 mil km, o preço a menor pago inicialmente no QQ cobre isso com folga, mas realmente a resistência de algumas das peças que compõem o QQ ainda deixa a desejar, entretanto nem todos conseguem rodar 100 mil km em tão pouco tempo, eu p/ex, acho que vou demorar uns 20 anos para rodar a mesma distância e nesse caso os carros da Chery se mostram tão bons como qualquer outro.

Um abraço
PS: Pelo fato de ter sido reprovado na Controlar, presumo que você seja de São Paulo.

112 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Sab Mar 29, 2014 2:20 pm

Gusthavo

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Não parece q a despesa tenha sido tão cara? Ele comprou om QQ semi novo com os gastos.
Achei um absurdo para um carro de 23 MIL. Eles colocam o carro nesse valor e cobram pçs equivalentes a um Cruze. Lamentável

113 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Ter Abr 22, 2014 12:54 am

yuriduarte

Proprietário QQ
Proprietário QQ
Se tivesse importado as peças da China. elas sairiam cerca de 40% mais em conta, na média, ou seja gastaria 60% de 15000 = R$9000,00 /120000 = R$ 0,075 POR KM RODADO de custo e manutencao.
O segredo de ter carro é provisionar a manutenção, ou seja guardar dinheiro pra fazer a manutencao do carro mesmo sem ele quebrar nada.
comprando onde ele comprou o carro tece um custo de manutencao de R$ 0,125 POR KM RODADO
FAÇAM AS CONTAS antes de manifestar opinioes. As peças grandes e pesadas foram trocadas na garantia as demais pesam individualmente menos de 2 kg o que viabiliza a importacao do [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Quem acha que o custo de um carro é só gasolina está se esquecendo de seguro, flanelinha, estacionamento. impostos e MANUTENCAO. isso é o custo de posse do carro. OQ tem valor baixo, logo IPVA Baixo, por maior que seja a depreciação é sobre um valor de carro mais baixo, logo doi menos.
Venhamos e convenhamos, nao vi troca de molas e amortecedores na lista, e esses sao os itens campeoes de reclacacao do QQ. Duraram 120000 km.To supreso.

114 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Sex Out 03, 2014 4:16 pm

amayana

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Gente, boa tarde!
Estou prestes a comprar um QQ 11/12, com 54.000KM, estão pedindo 13 mil. Essa KM é considerada alta para o QQ? quem tem, pode me dizer se ele começa a apresentar mts problemas depois dos 50.000km? sou de SSA-BA.
Obrigada!!

115 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Sex Out 03, 2014 5:53 pm

DouglaseMika

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
O meu chery está com 133.556km e até agora só troquei pneus e uma balança.

116 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Sex Out 03, 2014 5:59 pm

Gravity

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Tive um da primeira versão (motor 1.1), rodei 60.000 km em 2 anos e meio. Agora estou no 2º QQ, novinho, motor 1.0, versão ACT (a que tem rodas de liga-leve).

Com o primeiro não tive nenhum aborrecimento, nem falta de peças nem defeitos. Só alegria, incluindo a segurança do freio ABS (precisei usar 2 vezes) e a estabilidade quando estourou o pneu dianteiro esquerdo a 110 km/h em uma BR (eu tava mais liso que o pneu na época e não pude trocar).
Entre um QQ e outro tive um Celer, preciso dizer que os airbags funcionaram a contento.

117 60 mil km em Ter Out 21, 2014 10:39 pm

newton.rec

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
o meu está chegando nos 60 mil km com 2 anos, todas as revisões feitas em css ou autorizada pela fábrica (a última foi feita em maceió)

problemas até agora: peças de desgaste natural e freio abs (fiquei sem eles 2x)

agora estou precisando de um anel de vedação para o escapamento, alguém sabe onde encontro um que sirva , aqui em Recife? pois já procurei e não achei, ou se tem algum modelo que possa ser adaptado no qq?

Abraço

118 Já rodei muito no meu em Seg Dez 01, 2014 11:34 am

MarceloCampos

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Esta com quase 58.000km Smile

119 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Seg Dez 01, 2014 11:50 am

artudj

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Bem... o meu QQ 11/12 comprado em dezembro, na verdade quem usa é minha esposa só pra levar as crianças na escola e mais algumas bobaginha, está com 4545 km e zerado de aspecto. Pensando em vende-lo e pegar um carro mais novo, tb pequeno assim, me avaliaram em R$ 10.000,00, sacanagem...pow o carro esta como novo, não tive problema de nada... fazem de tudo pra depreciar os chineses...

120 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Seg Dez 01, 2014 2:04 pm

PereiraQQ

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Deixar o carro na css em troca de outro não é vantagem o negocio é vender pelo particular que vai ser mais lucro.

121 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Seg Dez 01, 2014 6:10 pm

Myll2013

Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0
Gente ponham na cabeça que CSS só pega o carro a preço lá embaixo, AFINAL ELA VAI REVENDER. Pois ela precisa trabalhar ganhando em cima do carro adquirido. Como particular não trabalha vendendo carro, ele paga o preço do mercado normal. 10 mil é realmente muito pouco, mas é o que no máximo se vai conseguir vendendo em loja. Na melhor das hipóteses uns 11 mil.

122 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Qua Nov 18, 2015 10:28 pm

nelson bulgarelli

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
uau não sei como mas o meu QQ agora em novembro de 2015 já esta com 53.000 sem nenhum problema do motor de vez enquanto só da uma engasgada mas acho ser gasolina de ma qualidade, fiz uma gambagem cambagem puxava muito para a esquerda e troquei os pneus para 13x165

123 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Qui Nov 19, 2015 6:45 pm

newton.rec

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
O meu está com 92.000 km rodados. Tive alguns problemas de engasgamentos, perda de força, mas acredito que foi gasolina amaldiçoada. Problemas com a marcha (crônico) a primeira as vezes não quer entrar, e ultimamente a 5ª que fica presa na posição. O último problema foi o suporte do encosto banco do motorista que simplesmente partiu em duas partes. Hoje fui consertar e quando o cara desmontou o encosto fiquei surpreso, a estrutura do banco é somente um cano curvo, algumas molas e a tal chapa de sustentação que partiu, tudo com material muito fino, o cara da capotaria me falou que nos outros modelos, a espessura desses materias é o dobro do qq.

124 50.000 km em Qui Nov 19, 2015 7:54 pm

cnarkunas

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Olá!
O meu está com 50.000 km rodados, comprei 0km.
Há um problema recorrente no câmbio (engasga a 1 marcha para entrar, tem que dar ré e engatar de novo), mas é questão de regulagem (desregular muito fácil).
Outro problema recorrente é o reservatório de água. Aparentemente tem que ser trocado a cada 20.000 km (estou na segunda troca).
Quanto ás velas, idem, devem ser trocadas a cada 20.000 ou procurar uma marca que não seja chinesa.
Estou aguardando a conclusão quanto ao reservatório de água, pois rachou esta semana, troquei por um novo, comprado em concessionária e após 1 dia já não tinha mais uma gota de água!
Outro problema recorrente é a suspensão. Tem que ser apertada a cada 10.000 km pois vira um pandeiro de tanto barulho.
Logo mais farei a primeira troca de pneus e existe uma dificuldade imensa de encontrar o tamanho dele, que inclusive é mais caro e difícil de achar. Irão adaptar o tamanho (maior e um tanto mais largo), e disseram que não terei problemas.
Aos 30.000 km, ainda em revisão, enfrentei um problema no rolamento direito dianteiro, que estava esmigalhado e foi trocado em garantia.
Por fim, as buchas de suspensão do pneu direito dianteiro também precisarão ser trocadas, já providenciei paralelo.

Tirando "só" isso....tudo correto até agora....mas a questão do reservatório parece que dará dor de cabeça.
Recomendo a todos que andem com galões de água no porta malas....inclusive para os que não tem mais o seguro!

125 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Sex Nov 20, 2015 2:34 pm

Gravity

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
cnarkunas escreveu:Há um problema recorrente no câmbio (engasga a 1 marcha para entrar, tem que dar ré e engatar de novo
De todos os problemas relatados pelo cnarkunas, este (o do engate da primeira marcha) é o único que eu enfrento.
Acho que as demais, que dependem de regulagem, são feitas na concessionária e eu nem fico sabendo. Este é meu 2º QQ.

126 Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? em Qua Fev 03, 2016 11:12 am

rafabragas

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
bom dia pessoal, sou novo aqui no forum, e gostaria de compartilhar alguma informações, alegria e preocupações sobre o QQ da minha esposa.

Ela comprou o QQ zero km, hoje ele esta com 66mil km e de uns 4 meses pra cá começou apresentar alguns problemas, por causa do mau atendimento que tive na concessionária desde que acabou a garantia não levo mais lá, mas como é um carro novo no mercado nem todos os mecânicos pegam esses carros para fazerem manutenção, a minha sorte é que o mecânico que mexe no meu Maverick nunca se negou a mexer no QQ da minha esposa hehehehe...

Bom vamos la, como viajamos bastante com o QQ a uns 4 meses em qualquer ondulação no asfalto ele fazia um barulho seco de metal com metal na suspensão dianteira, comprei as bandejas da suspensão e troquei todas as buchas também e parou o barulho sem dizer que o carro ficou com a direção mais firme.

Porém de um tempo pra cá o carro vem falhando demais quando esta em baixa rotação e pisa um pouco no acelerador, pedi pro mecânico verificar cabos de velas e as velas, e aproveitei e troquei o filtro de combustível e nada da falhação parar, será que é necessário fazer uma limpeza de bicos? alguém teve ou tem o mesmo problema, saberia me informar como resolver?

E exatamente ontem do nada a luz de óleo começou a piscar em baixa rotação, aproveitei e completei o nível de óleo, mas mesmo assim vira e mexe ele apita, seria o caso de problema no sensor ou pau na bomba de óleo mesmo?

Próxima etapa agora no mês de Fevereiro será trocar os 4 amortecedores

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: