Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Instalação de Central Multimídia

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

1 Instalação de Central Multimídia em Qua Set 01, 2010 11:21 am

Leandro

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Alguém já instalou alguma central multimídia no Tiggo? Um cara aqui do clube instalou uma central multimídia da Napoli 7780 no Cielo dele, com GPS, TV, DVD, saída para IPOD, USB, Cartão SD, bluetooth, etc. Pagou R$ 1.200,00 e levou para o pessoal da concessionária instalar. Ele disse que ficou perfeita no painel. Alguém já instalou alguma outra no Tiggo?

2 Central Multimídia em Qui Set 23, 2010 5:31 pm

Luiz.carlos

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Caro Leandro, também estou interessado em instalar uma Central Multimídia no meu Tiggo, até já pesquisei na internet, alguns modelos, porem nenhum especifico para o tiggo, caso tenha alguma resposta, por favor divulgue.

Forte Abraço
Luiz Carlos

Leandro escreveu:Alguém já instalou alguma central multimídia no Tiggo? Um cara aqui do clube instalou uma central multimídia da Napoli 7780 no Cielo dele, com GPS, TV, DVD, saída para IPOD, USB, Cartão SD, bluetooth, etc. Pagou R$ 1.200,00 e levou para o pessoal da concessionária instalar. Ele disse que ficou perfeita no painel. Alguém já instalou alguma outra no Tiggo?

3 Central Multimídia em Qui Set 23, 2010 5:47 pm

Leandro

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Fala Luiz,

Tem um site da china que vende vários produtos. Eles tem vários modelos para vários carros, inclusive para os da Chery. Fiz uma cotação com eles e ficou U$ 430 com GPS (mapas do Brasil), DVD, CD, MP3, Tela touch screen, TV Digital, bluetooth, cãmera de ré, etc. Isso já com o frete. Segue o link

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

4 Re: Instalação de Central Multimídia em Qui Set 23, 2010 5:57 pm

Luiz.carlos

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Valeu Leandro,

Vou dar uma olhada.
Forte Abraço,
Luiz Carlos

Leandro meu amigo, sem querer abusar da sua boa vontade, você teria o modelo da Central que cotou?

Desde já grato.
Luiz Carlos

Leandro escreveu:Fala Luiz,

Tem um site da china que vende vários produtos. Eles tem vários modelos para vários carros, inclusive para os da Chery. Fiz uma cotação com eles e ficou U$ 430 com GPS (mapas do Brasil), DVD, CD, MP3, Tela touch screen, TV Digital, bluetooth, cãmera de ré, etc. Isso já com o frete. Segue o link

Última edição por Luiz.carlos em Qui Set 23, 2010 11:25 pm, editado 1 vez(es) (Razão : complemento)

5 Central Multimídia em Sex Set 24, 2010 9:10 am

Leandro

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Oi Luiz,

Neste site da Alibaba Segue o link do modelo que cotei:

Eu também cheguei a cotar em outro site. Segue o link:

6 Re: Instalação de Central Multimídia em Qua Out 06, 2010 9:25 am

Ricardo Lima

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Leandro escreveu:Alguém já instalou alguma central multimídia no Tiggo? Um cara aqui do clube instalou uma central multimídia da Napoli 7780 no Cielo dele, com GPS, TV, DVD, saída para IPOD, USB, Cartão SD, bluetooth, etc. Pagou R$ 1.200,00 e levou para o pessoal da concessionária instalar. Ele disse que ficou perfeita no painel. Alguém já instalou alguma outra no Tiggo?

Bom dia Pessoal,
eu tenho um tiggo e tbem to atras da multimidia. Este napoli é com tela motorizada, entao fica saliente no painel.. eu procuro um tipo 2 DIN nao motorizado..
Encontrei esta la fora com todas as funcoes:DVD/GPS/TVDigital/IPOD/entrada camera ré. (http://www.dhgate.com/special-2-din-car-dvd-for-chery-tiggo/p-ff8080812aa8f6e4012aabdabf1c2f1b.html) ao custo de US$218.00 .
Encontrei um serviço que coleta e entrega aqui no BRazil e o custo final ficou em R$800,00 (Equipamento + entregua na minha casa em POA-RS). Se tivesse alguem que viajasse para EUA seguido poderia trazer que tem comprador certissimo... Alguem viaja seguido?
Abraços

7 Re: Instalação de Central Multimídia em Ter Out 12, 2010 1:34 am

Rangel

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Bom dia Pessoal,
Eu também tenho um tiggo e estou atras do multimidia.
Ricardo vc comprou a sua pelo link nos EUA?
Se deu certo também vou comprar.

Abraços

8 Pionner instalado no Tiggo em Ter Out 12, 2010 6:35 pm

nilton1309

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Link de um usuário da comunidade Tiggo no Orkut.

Espero ter ajudado um pouco.

9 Re: Instalação de Central Multimídia em Ter Out 12, 2010 9:03 pm

Ricardo Lima

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Rangel escreveu:Bom dia Pessoal,
Eu também tenho um tiggo e estou atras do multimidia.
Ricardo vc comprou a sua pelo link nos EUA?
Se deu certo também vou comprar.

Abraços

Boa Noite Rangel,

Nao, ainda não tive coragem. Este produto esta na china e o serviço que encontrei traz basicamente dos EUA. O serviço é confiavel. Eu procuro por amigos que tenham na familia pilotos ou co-pilotos (empresas aereas) que fazem esta rota e entao pedir uma ajuda para trazer.
Abs Wink

10 Re: Instalação de Central Multimídia em Qui Out 14, 2010 10:33 am

FrEaK@ZoiD !!!

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
se não me engano, qquer central tipo 2DIN encaixa sem problemas e sem gambi no painel do tiggo

ABS

---

Última edição por FrEaK@ZoiD !!! em Qua Nov 10, 2010 12:38 am, editado 1 vez(es)

http://www.carrochinesclube.com

11 Kit Multimidia em Ter Out 26, 2010 2:52 am

rempel@ig.com.br

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu acabei de instalar um Kit multimídia especifico para o Tiggo ficou ótimo, só que tive que instalar fora pois na concessionária não instalavam. O que comprei já vem pronto para o Tiggo com o logo e tudo pronto sem precisar cortar fios etc.... [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] no mercado livre tem uma por 2990,00.

Rossano

12 Re: Instalação de Central Multimídia em Qua Out 27, 2010 5:02 pm

Leandro

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Fala Rossano,

Como ficou no seu carro? Posta umas fotos do painel pra termos uma ideia. O GPS e a TV funcionam bem?

13 Re: Instalação de Central Multimídia em Qua Out 27, 2010 8:00 pm

FrEaK@ZoiD !!!

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Galera,

pelo fato de ser 2DIN padrão acho q nem precisa ser uma central multimidia específica pro Tiggo, o q barateia bastante e nos deixa com mais opções.

No ML tem bastante opções de centrais 2DIN bem completas na faixa de 1,5K reais

ABS

http://www.carrochinesclube.com

14 Imagens do Kit multimidia, telas, camera e faixa em Qui Out 28, 2010 10:20 am

rempel@ig.com.br

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Leandro escreveu:Fala Rossano,

Como ficou no seu carro? Posta umas fotos do painel pra termos uma ideia. O GPS e a TV funcionam bem?

Segue as imagens para voces analisarem,tudo funciona e bem so o GPS que demora pois estou em Recife e ele vem pronto para Sao Paulo e talvez seja o sinal em fim funciona todos, DVD, TV. TELEFONE, GPS, RADIO AM FM IPODE USB ETC.[img][/img]

15 Re: Instalação de Central Multimídia em Qui Out 28, 2010 11:24 am

rempel@ig.com.br

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Leandro escreveu:Fala Rossano,

Segue as imagens para voces analisarem,tudo funciona e bem so o GPS que demora pois estou em Recife e ele vem pronto para Sao Paulo e talvez seja o sinal em fim funciona todos, DVD, TV. TELEFONE, GPS, RADIO AM FM IPODE USB ETC.[img][/img]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: