Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Galera me ajudem ...Compro ou não compro um QQ ???

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

ferriga

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Estou na duvida ..pois ja ouvi tanta reclamação de barulho e peças que não sei o que faço...mas o valor é tão bom !!! Very Happy

brunogom3z

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Vê se você acha opção melhor e mais completa no mercado, caso ache algo que caiba em seu orçamento caia fora do QQ, caso tenha paciência e compre o carro novo, 99% dos problemas serão solucionados, 1% é crônico em todos os QQs e pode ser solucionado com o decorrer dos anos.

O fato é achar uma boa concessionária, onde os atendentes façam de tudo para lhe ver confortável com o carrinho, segunda via que, se você ler com calma todos os tópicos da sessão do QQ, vai ver que a maioria dos problemas são solucionados totalmente ou parcialmente, como barulhos, puladeira, suspensão, etc.

Boa sorte, eu pego meu QQ mês que vem, não tenho dúvidas que esse será meu próximo carrinho.

abraço.

Tosca Campini

Proprietário QQ
Proprietário QQ
Eu entendo um bocado de mecânica, tenho CNH profissional desde 1960. então fui olhar o QQ de perto e gostei do que vi por isso não fiquei perdendo tempo e comprei o carrinho. Você pode ter certeza que nada dele tem os olhos puxados ou funciona ao contrario. É claro que não é nenhum cadilaque com 10cm de forração anti-ruido ou macias almofadas como camas de motel... Ele é um carro simples para gente pratica, que sabe que em 95% do tempo ele andará só com o motorista e na zona urbana e precisa de um carro fácil de manobrar e de estacionar e nisso o QQ é insuperável e o seu preço é um verdadeiro achado.

ferriga

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
estou adorando as respostas ..continuem !!

adamor

Banido
Banido
Peguei o meu no final de 2011 e estou MUITO feliz com ele.
Coloquei insufilme, som na parte traseira (orignalmente nao vem), couro no banco...
Ja peguei estrada umas 4x (rio x araras... rio x petropolis) e a midia diz que ele "quase vira" de tanto inclinar nas curvas, nada disso é verdade. De fato ele tem uma suspensao mais macia e mole que os carros duros nacionais, mas é uma questao de costume. Voltando ao assunto da estrada, fiquei impressionado com o desempenho dele na serra, alem de desenvolver uma velocidade que quando eu olhava o velocimetro nao acreditava.
Outro comentario depreciativo: em ladeiras ele é um fracasso, outra informação da midia errada (me faz ate pensar que os comentarios negativos sao pagos pela concorrencia, sera?!). Veja bem... faço compras de mes com ele, entupo o porta malas e ainda uso o banco traseiro e pra completar moro em Santa Teresa (ou seja, de ladeira eu entendo um pouco) e informo ele nao me fez nenhuma vergonha.

alexsander Bravo

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Adamor tem razão, além de ser meu vizinho de bairro conhece bem as ladeiras de santa tersa, eu não tive problema nenhum, depois que calibrei o pneu para 28 libras o carro ficou perfeito.
A mídia no geral não tem ajudado nas avaliações mas a maioria acredito ser paga para desfavorecer as montadoras chinesas.

mcprofessor38

Proprietário Cielo
Proprietário Cielo
Não sou de indicar, porém veja meu exemplo:

Comprei o Cielo ano passado, pois além de bonito e completo, cabia no bolso. Agora adquiri um QQ para minha esposa.
Não o considero muito bonito, mas é bastante simpático e completão. Tô pra ver outro carro desse porte com a mesma gama de acessórios.

Vá sem medo... problemas todos os caros tem!!!

Alex Oliveira

Proprietário QQ
Proprietário QQ
Ferriga, pelo valor de um QQ o único carro 0Km com ar-condicionado que você poderia comprar é o Uno Mille. Já tive 3 Unos (1991,2001 e 2006)e posso afirmar que o QQ é mais negócio. O Uno realmente não vai te trazer problemas na direção hidráulica, nem nos vidros, travas e espelhos elétricos, muito menos no ABS e nos airbags. Afinal, ele não tem nada disso. Ele é mais barulhento que o QQ, pois seu motor Fire só suporta estrada em giro elevado. Realmente ele sacode menos que o QQ, mas desgarra com muito mais facilidade e sua traseira é dura e pula (o QQ sacode mas é macio). Os mais antigos desgarram facilmente por ter pneus 145 X 13, os mais novos (Economy) tem dificuldade de manter a trajetória por ter geometria zerada para economizar combustível. O porta-malas do Uno é maior, mas, se precisar baixar o banco traseiro, o carro fica com apenas 2 lugares. No QQ, recostando apenas parte do encosto traseiro, já se duplica o espaço e ainda se transporta 3 ou mesmo 4 pessoas. Gasto menos abastaecendo o QQ com gasolina do que gastava com alcool no Mille Flex. O QQ pode ter a suspensão um pouco barulhenta, mas não range o feixe de molas como ocorre com a suspensão traseira do Uno (é a mesma do velho Fiat 147).

mcordobe

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Pessoal, bom dia!
Comprei um QQ no final de 2011 (dezembro) e estamos ( eu e minha esposa) muito contentes e satisfeitos com o carrinho. Tem defeitos, sim, e o meu, pra não fugir à regra, tem os mesmos que são descritos e comentados nos tópicos deste forum. Bom, pra encorajar quem está em dúvida, digo que vale a pena. Apesar dos barulhinhos, e de algumas falhas de acabamento, o carro vem se comportando muito bem. Alguem aí disse que fazem propaganda errada quanto à força do carro em subidas, com razão. Vou dizer uma coisa: nosso outro carro é um voyage e te garanto que o QQ se sai muito melhor que este da marca consagrada. Outra coisa: o Voyage teve vários defeitos sendo ainda o primeiro do Brasil a ter trocado o motor VHT que simplesmente tinha uma falha de lubrificação que o fabricante insistia em dizer que não havia ( foi trocado em garantia) fora outras coisas como até mesmo um parabrisas rachado pq erraram uma angulação na primeira série. Não adianta nada ter marca mas faltar qualidade. O QQ é muito bom, macio, confortável e completo. Não há custo/benefício melhor no Brasil O meu está com mais de 6000Km e o único problema foi a bateria, sendo solucionado na garantia pela css Sulbra de São Leopoldo ( moro em Canoas RS).
Abraços e sorte a todos os proprietários.

Vetakai

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
O QQ é imbatível! Melhor custo-benefício e cumpre o que promete: te levar de um ponto à
outro, o que ele faz sem dramas... rs...
Faz pouco mais de uma semana que tô com o meu e estou satisfeita!

Eu indico ele sim! Livre-se dos preconceitos e seja feliz! Wink

outcast

Banido
Banido
Estou com omeu a 5 meses e deram um pedrada no meu farol traseiro levei na css trocaram na hora.

chrisbhmg

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
eu estava quase decidido em comprar mas depois de ler muitos posts sobre falta de peças com tempo de reposição absurdo desisti... e já comprei outro.

Talvez na próxima troca, quem sabe..

Tosca Campini

Proprietário QQ
Proprietário QQ
Você desistiu por causa da falta de peças, ou devido ao mau acolhimento no fórum? Falo a verdade, se tivesse acontecido comigo eu também teria desistido. As vezes tenho a impressão que a Chery do Brasil não gosta que comprem os seus carros.

ferriga

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Moro em uma chacara e ela tem um pedaço de terra ..com buracos ..será que aguenta todo dia ???

adamor

Banido
Banido
Acredito que aguentar, aguenta! O problema é que a suspensao é mais mole que os carros que estávamos acostumados, entao será cansativo, alem de mais demorado um percurso em area irregulares, levando em consideração que voce tera que andar mais devagar para nao bater muito o carter e etc.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: