Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Cielo » Lifan 620 ou Cielo Hatch ?

Lifan 620 ou Cielo Hatch ?

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Lifan 620 ou Cielo Hatch ? em Seg Abr 23, 2012 1:50 pm

duke

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Estarei comprando um carro agora em maio e estou em dúvidas sobre qual comprar.

Lifan 620 e Cielo Hatch.

Sobre o Cielo gostaria de saber algumas coisas sobre o veiculo.

Da muita problema?

Quanto gira por alto o seguro?

Qual a media de desvalorização?

Qual comprar Cielo ou 620?

2 Re: Lifan 620 ou Cielo Hatch ? em Seg Abr 23, 2012 6:31 pm

juarezz666

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Duke, eu iria de Cielo (como fui), mas o 620 alem de mais barato e mais completo sendo algumas pecas as mesmas do corolla nacional, mas o 620 tem o acabamento pior(bem pior que o Cielo sendo em alguns lugares ate meio ridículo).
Uma coisa que e o problema dos 2 carros e o pós-venda que por serem carros importados tem problema de pecas de reposição, no 620 isso e um pouco menor por causa das pecas do corolla, mas a rede de CSS da chery e muito melhor que a da lifan/effa.
Eu não aconselho comprar Cielo agora pois ano que vem alem da fabrica estar aqui no Brasil a uma boa chance de você já comprar o Cielo novo com outras opções de motor e interior remodelado.
Bem acho que nao te ajudei em nada na sua escolha, mas te serve de alguma coisa te digo o Cielo e perfeito.
Vo botar uns videos aqui pra te ajudar:

revendedor mostrando o 620 pra algum cliente que não pode ir a CSS pra ver

esse cara ta apaixonado igual a mim pelo Cielo

3 Re: Lifan 620 ou Cielo Hatch ? em Seg Abr 23, 2012 6:54 pm

Overdrive

Administrador
Administrador

O ano passado estava perto de uma concessionária Lifan e fiz um test drive em um Lifan 620... A troca de marchas é dura e imprecisa (bem pior que os carros da Fiat) e o ruído do motor invade a cabine quando o giro passa de 3000 rpm, além da suspensão ser bem ruidosa; por outro lado o cambio com uma relação favorável faz a condução ser agradável na cidade permitindo que o carro praticamente saia em segunda marcha sem reclamar. No 620 que testei o acelerador parecia que estava emperrando e os botões que levantam os vidros são mal acabados e de aspecto barato dando a impressão que vão quebrar a qualquer momento. O espaço para manutenção no compartimento do motor deve fazer a alegria dos mecânicos além de um belo porta-malas de 650 litros.

Não compraria um Lifan 620, ficaria com o Cielo infinitamente mais bonito, mas aguardaria a Chery iniciar a produção no Brasil.

Boa sorte! positivo

4 Re: Lifan 620 ou Cielo Hatch ? em Seg Abr 23, 2012 8:02 pm

duke

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Mais ai que ta... eu tenho que comprar um carro mes que vem.

O Cielo eu ja vi é MUITO BONITO, vi que ele está com um preço bem melhor que antes R$ 39.990,00
O Lifan eu nunca vi, tem fotos que ele é bonito tem fotos que ele é broxante e achei no preço de R$ 38.990,00

No caso do Cielo so penso no carro Hatch.

5 Re: Lifan 620 ou Cielo Hatch ? em Seg Abr 23, 2012 8:21 pm

mcprofessor38

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Cielo por $39990,00???

Nem pensaria duas vezes... Cielo na certa...

Não gostei do acabamento interno do 620 e o considero pequeno.

6 Re: Lifan 620 ou Cielo Hatch ? em Seg Abr 23, 2012 9:01 pm

Alex Oliveira

Proprietário QQ
Proprietário QQ
Embora não seja proprietário de Cielo (tenho um QQ), considero interessante observar dois aspectos em sua decisão:

1. A Chery é uma empresa que desde março está diretamente aqui no Brasil, inclusive construindo fábrica. Já a Lifan é representada aqui no Brasil pela Effa Motors, que importa aquele famigerado M100. São duas estruturas bem diferentes.

2. O motor Lifan é inferior ao Acteco que equipa o Cielo, sendo este projetado por uma empresa austríaca muito afamada, a AVL. O Acteco já foi até importado pela Fiat na Itália e usado em alguns modelos de lá (assim como a Fiat brasileira já usou os 1.8 da GM). O motor do Lifan 620 que vem para o Brasil é o LF481Q3, já bem antigo. Para outros mercado a Lifan utiliza o Tritec 1.6 (semelhante ao novo 1.6 da Fiat aqui do Brasil), bem mais moderno.

Abraço,

Chery QQ Shocked

7 Re: Lifan 620 ou Cielo Hatch ? em Seg Abr 23, 2012 9:14 pm

Overdrive

Administrador
Administrador
duke, nestas suas condições iria de Cielo até pelas razões, muito oportunas, do Alex.

8 Re: Lifan 620 ou Cielo Hatch ? em Seg Abr 23, 2012 11:26 pm

duke

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Vou la na CSS conferir tudo do carro nos minimos detalhes e mostrar pra patroa.

9 Re: Lifan 620 ou Cielo Hatch ? em Ter Abr 24, 2012 12:03 am

Zafa

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Olá Duke.

Acho que o Cielo é muito superior ao Lifan 620, no projeto, na construção e principalmente no acabamento.
O Cielo com toda a certeza é o melhor carro produzido pela Chery e somente não duplica suas vendas pela falta de propaganda da montadora.
Sem falar que a Chery já está construindo fábrica no Brasil, já a Lifan não se sabe.
Acredito que entre os dois não tem muito o que comparar, mas faça um "test drive" no veículo, lembrando que o consumo e o desempenho do motor melhorou muito depois dos 5.000 km. Atualmente o meu faz na cidade 9,5 (com ar ligado) e (10,5 desligado) e na estrada 14 (ar ligado) e 15 (desligado).

Um abraço.

10 Re: Lifan 620 ou Cielo Hatch ? em Ter Abr 24, 2012 7:00 am

outcast

Banido
Banido
Se eu fosse vc pegava o Cielo hatch porque é um carra com o acabamento ótimo eu já tive um 620 era só dor de cabeça acabei vendendo com 5 meses de uso sou mais o cielo

11 Re: Lifan 620 ou Cielo Hatch ? em Ter Abr 24, 2012 9:46 am

duke

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Acabei de receber um email Cielo promoção R$ 38.900,00

12 Re: Lifan 620 ou Cielo Hatch ? em Ter Abr 24, 2012 10:39 am

Zafa

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Olá Duke.

Por esse preço iria correndo na CSS e faria um "test drive" e já reservava um. yesgood

Um abraço.

13 Re: Lifan 620 ou Cielo Hatch ? em Ter Abr 24, 2012 11:34 am

Gustavo

Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6
Rapaiz 39 mil um zero?? porra o meu foi 45!

Será que tão querendo esvaziar estoque pro modelo novo?

14 Re: Lifan 620 ou Cielo Hatch ? em Ter Abr 24, 2012 1:43 pm

duke

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Exatamente, quando fui conhecer o carro estava 45 mangos. Ontem me passaram R$ 39.900,00.

Mais hoje recebi este email:

"Bom dia, Paulo!!!!

você esta procurando esse carro na melhor época, pois a concessionária chery esta com a promoção “deu a loka na chery”, o preço do cielo esta somente r$ 38.900,00, venha conhecer nossos planos de financiamento e conferir nossas taxas...

venha fazer um test drice em nosso carro....o completão mais barato da categoria...

Paulo, onde você esta localizado???

desde já agradecemos a preferência..."

15 Re: Lifan 620 ou Cielo Hatch ? em Ter Abr 24, 2012 7:46 pm

mcprofessor38

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Olá Duke,

Quanto ao Lifan, fiz confusão com o 320 (a cópia do Mini), porém continuo achando o Cielo mais carro...

Agora essa promoção maluca tá showw!!! de qual cidade você é? se eu soubesse, tinha segurado um pouco a compra do QQ da minha esposa, pra pegar um Cielo Hacth (ela gosta muito do carro). Ia ficar meio endividado, mas valeria a pena!!!! positivo

16 Re: Lifan 620 ou Cielo Hatch ? em Ter Abr 24, 2012 8:51 pm

outcast

Banido
Banido
Eu vi um video no you tube que o 620 do rapaz pegava sol e a buzina , o rádio e os retrovisores elétricos não funcionavam.LIFAN 620 - com problemas sérios LIFAN 620 - COM PROBLEMAS

17 Re: Lifan 620 ou Cielo Hatch ? em Qua Abr 25, 2012 9:30 am

duke

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
A concessionaria em questão fica em JUIZ DE FORA/MG

Sobre o Lifan com problemas, se você digitar la Cielo Chery no youtube também tem vários.

18 Re: Lifan 620 ou Cielo Hatch ? em Qua Abr 25, 2012 11:20 am

mcprofessor38

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Qualquer coisa que você procurar na internet vai achar... dos bons aos maus motivos de se ter ou ser alguma coisa.
O que tá na rede é peixe... kkkkkkkk...

19 Re: Lifan 620 ou Cielo Hatch ? em Qua Abr 25, 2012 11:25 am

Zafa

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
É verdade Mcprofessor.
Aliás, normalmente os proprietários enviam vídeos quando existem problemas, ou seja, se procurar vai achar problemas com todas as marcas e modelos.

Até mais.

20 Re: Lifan 620 ou Cielo Hatch ? em Qua Abr 25, 2012 12:50 pm

duke

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Será que não ter a concessionaria na minha cidade vai ser um transtorno? Porque moro perto de JF e aqui na minha cidade nao tem CSS da chery.

21 Re: Lifan 620 ou Cielo Hatch ? em Qua Abr 25, 2012 6:25 pm

evertonrv

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Se for perto eu acho que nao tem problema. Na minha tambem nao tem CSS, porem a 30kms de distancia tem uma.

22 Re: Lifan 620 ou Cielo Hatch ? em Qua Abr 25, 2012 6:28 pm

duke

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Qual a média do seguro de vcs?

23 Re: Lifan 620 ou Cielo Hatch ? em Qua Abr 25, 2012 6:44 pm

evertonrv

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
A unica coisa que sei foi que quando meu pai comprou o carro pra mim, eu tinha um Gol 1.6 e o segurou aumentou uns 300 reais.

24 Re: Lifan 620 ou Cielo Hatch ? em Qua Abr 25, 2012 6:52 pm

Jagern

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
duke escreveu:Acabei de receber um email Cielo promoção R$ 38.900,00

Eu também já andei vendo Cielo na promo a preços semelhantes...

Ai Duke, sem medo de ser feliz eu iria de Cielo, só que o Sedan, já que gostou do sedan da outra marca. Independente de a Chery lançar o novo por aqui brevememnte, eu iria já e depois poderia trocar por um modelo novo. Você não vai se arrepender. Meu Cielo tem 13000 km 2011/2012 e NUNCA deu um problema sequer, já viajei do Pará ao Mato Grosso do Sul com ele e até agora é só alegria. Sem falar que, pelo visual estético, além de tudo que já foi dito, não tem comparação entre Cielo e Lifan.

25 Re: Lifan 620 ou Cielo Hatch ? em Qua Abr 25, 2012 8:14 pm

duke

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
vou ver com o gerente da conta da minha empresa quanto vai aumentar se eu pegar um tiggo. ta por R 49mil.

todo mundo q eu falo q to pensando em comprar me chama de doido... $@!#*& preconceito.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: