Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Cielo » Macaco empenou no primeiro uso

Macaco empenou no primeiro uso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Macaco empenou no primeiro uso em Sex Abr 20, 2012 11:50 am

J. F.

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Alguem aqui ja teve problemas com o macaco?
Fui trocar um pneu furado e o macaco é muuuuuuito vagabundo. A manivela simplesmente "empenou" toda ficando inutilizada e não houve força em excesso e nada demqais, troca normal mesmo. Quando levei o problema a CCs deAracaju, simplesmente eles nao tem outro macaco e ficaram de me ligar, o que é óbvio pelo pésimo atendimento prestada pelas CCS da Chery, não aconteceu.
Fiz uma reclamção no site da Chery e aguardo resposta.

Cielo 2011/11 - Prata
Bom carro

Chery pós venda - péssima marca.

2 Re: Macaco empenou no primeiro uso em Sex Abr 20, 2012 5:54 pm

Gustavo

Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6
O meu também empenou é mto mto vagabundo.
Aliás tá empenado até agora porque ainda não troquei. To andando com 2 macacos no carro.

3 Re: Macaco empenou no primeiro uso em Sex Abr 20, 2012 6:02 pm

mcprofessor38

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Já relatei isso em outro tópico (tem até foto) - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

A vantagem é que se pode trocar na garantia...hehehehe...

4 Re: Macaco empenou no primeiro uso em Sab Abr 21, 2012 2:14 pm

evertonrv

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Olha gente
Sinceramente, o macaco é de qualidade pessima. Porem, fazer ele entortar e pelo mal uso.
Eu ja usei ele varias vezes (troquei as rodas do meu carro por aro maior, por isso o uso maior) e se voce colocar ele de uma forma errada ele entorta com um minimo de força.

5 Re: Macaco empenou no primeiro uso em Sab Abr 21, 2012 11:50 pm

J. F.

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
mcprofessor38 escreveu:Já relatei isso em outro tópico (tem até foto) - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

A vantagem é que se pode trocar na garantia...hehehehe...

Cara!!! A foto é exatamente o que aconteceu comigo!!! Igualzinho. É um absurdo a Marca manter um MACACO VAGABUNDO como este.
Só que a CCS de Aracaju é mais vagabunda que o macaco.... Infelizmente.

6 Re: Macaco empenou no primeiro uso em Dom Abr 22, 2012 10:14 am

Gustavo

Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6
já troquei mto pneu na vida... e nunca vi um macaco tao ruim qto esse!
Não é mal uso, usei do mesmo jeito que eu uso todos os outros!

7 Re: Macaco empenou no primeiro uso em Dom Abr 22, 2012 10:55 pm

J. F.

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Gustavo escreveu:já troquei mto pneu na vida... e nunca vi um macaco tao ruim qto esse!
Não é mal uso, usei do mesmo jeito que eu uso todos os outros!

Eu tb, sempre troquei muito pneu em minha vida....
Trocava desde de criança só pra ver como ficava a roda do carro do meu pai no carro da minha mãe.... E nunca vi alavanca de macaco tão vagabunda......

8 Re: Macaco empenou no primeiro uso em Dom Abr 22, 2012 11:46 pm

dangerous666

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Infelizmente, as são poucas as CSS que se salvam. E a marca, ao menos a representante atual da marca, diz que não pode fazer nada.

http://cherynuncamais.blogspot.com.br/

9 Re: Macaco empenou no primeiro uso em Seg Abr 23, 2012 1:04 am

J. F.

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
dangerous666 escreveu:Infelizmente, as são poucas as CSS que se salvam. E a marca, ao menos a representante atual da marca, diz que não pode fazer nada.

O que eu acho mais absurdo é que CCS de outra marca faria o impossível pra que O caso fosse abafado, me daria outro macaco, ou na pior das hipótese correria num EXTRA, numa ferramental ou outro lugar qualquer e me arrumaria um macaco, agora simplesmente dizer que :"nao tem", "nao posso fazer nada', " quando tiver te ligo" ...... Affff

10 Re: Macaco empenou no primeiro uso em Seg Abr 23, 2012 12:05 pm

mcprofessor38

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Vejam só... não caiam nessa, voltem na CCS e solicitem a troca pela garantia. É obrigação deles trocar, eu consegui...

Até a roda de liga leve já troquei na garantia [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

11 Re: Macaco empenou no primeiro uso em Seg Abr 23, 2012 2:31 pm

Zafa

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Apoiado Mcprofessor38! positivo

Depende dos proprietários exigirem a troca na garantia, eles são obrigados a dar um novo, quantas vezes for necessário.

Até mais.

12 Re: Macaco empenou no primeiro uso em Seg Abr 23, 2012 3:01 pm

Gustavo

Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6
Eu ainda não fui por pura preguiça mesmo hehehe mas a CSS aqui é de boa acho que não vou ter problemas.

13 Re: Macaco empenou no primeiro uso em Dom Maio 06, 2012 8:51 pm

marcos martins

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
aconteceu no meu cielo também, com 25.000kms, o macaco parecia de plástico, foi retorcendo todo e não levantava o carro, a manivela começou a abrir uma boca enorme no encaixe, resumindo uma @!#*4& esse macaco...

14 Re: Macaco empenou no primeiro uso em Dom Maio 06, 2012 9:10 pm

J. F.

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Bem, na ultima semana, já orientado pelo meu advogado, escrevi uma reclamação no SAC da Chery, a qual NÃO obtive resposta, o que demonstra a falta de seriedade e respeito ao consumidor dessa empresa.
Fui então mais uma vez na CCS que dessa vez resolveu o problema me entregando uma manivela nova e recolhendo a antiga, porém, a manivela é igual e provavelmente durará apenas mais um uso.

15 Re: Macaco empenou no primeiro uso em Seg Maio 07, 2012 12:25 am

dangerous666

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
J. F. escreveu:Bem, na ultima semana, já orientado pelo meu advogado, escrevi uma reclamação no SAC da Chery, a qual NÃO obtive resposta, o que demonstra a falta de seriedade e respeito ao consumidor dessa empresa.
Fui então mais uma vez na CCS que dessa vez resolveu o problema me entregando uma manivela nova e recolhendo a antiga, porém, a manivela é igual e provavelmente durará apenas mais um uso.

O SAC da Chery não funciona. Eles só sabem dar respostas prontas que se resumem a "Resolva tudo na CSS, não podemos fazer nada".

16 Re: Macaco empenou no primeiro uso em Ter Set 17, 2013 10:54 pm

tonsbh

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Vejam o estado que ficou meu macaco após o 1º uso.

Detalhe que eu consegui desentortar um pouco apenas utilizando um pequeno alicate.

O detalhe das garrinhas que fazem o macaco girar, muito fraco!

Acho que eles colocaram o macaco do QQ no Cielo, pois o QQ é bem mais leve...

17 Re: Macaco empenou no primeiro uso em Qua Set 18, 2013 7:55 am

dangerous666

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Não é isso, meu caro. É somente a péssima qualidade dos componentes do carro. Para vc ter uma ideia, quando furei um pneu e precisei trocá-lo no meio da estrada, na primeira pisada na chave de roda para desarrochar, o parafuso quebrou. Tive que chamar o reboque.

18 Re: Macaco empenou no primeiro uso em Qua Set 18, 2013 4:22 pm

Gustavo

Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6
esse macaco é um lixo... o meu tá quebrado...

19 Re: Macaco empenou no primeiro uso em Qua Set 18, 2013 5:43 pm

outcast

Banido
Banido
Porque vocês não compram aqueles macacos pequenos de 2 toneladas ? É é bem melhor do que o original.

20 Re: Macaco empenou no primeiro uso em Qua Set 18, 2013 5:44 pm

Gustavo

Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6
eu tenho um, foi nem 100 reais...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: