Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Cielo » E o Cielo sobe no guincho...

E o Cielo sobe no guincho...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 E o Cielo sobe no guincho... em Qua Abr 11, 2012 6:31 pm

juarezz666

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
ontem a noite parei o carro na rua pra comprar pão fiquei no máximo 10 minutos na padaria, quando dei a partida nada do carro pegar, de cara vi q era bateria. Uma coisa que eu tenho q elogiar da chery eo 0800 mandaram o socorro prontamente onde o técnico deu o parecer q ate parecia obvio "a bateria morreu" uma chupetinha e meu carro parecia que nunca tinha tido problema nenhum o carro tava perfeito. Fui pra casa e no outro dia(hoje) fui ligar o carro e nada, liguei pra CSS onde me recomendaram chamar o guincho pra levar o carro la pois assim teria direito ao tal carro reserva, achei estranho pois se o problema era bateria era só dar outra chupeta que eu levava o carro la pra trocar a batera. Ai que veio a noticia triste dessa historia, o carro deveria permanecer na CSS pelo menos 2 dias para analise(nessa hora deu uma vontade de perder a garantia ligando pro disk bateria). bom la vai meu Cielo lindo com apenas 700km dando volta de guincho, mas a historia não acabo ainda. Chegando la rodei a baiana pq queria a bateria trocada o mais rápido possível, mas não teve jeito vou ter q esperar 2 dias. Mas tudo bem afinal eu vou ter um carro reserva, ai me falaram no melhor estilo "pegadinho do malandro", eu teria q alugar um carro e eles iriam pagar a diária, (q blz), se a responsabilidade do carro alugado e minha pra que q eu preciso da CSS, fui embora de taxi mesmo. muito mais seguro q carro alugado. meu carro ta perfeito de longe eo melhor carro que eu comprei zero, mas o técnico em chupeta me disse que vive dando chupeta em carro importado pq as baterias q eles botam nos carros são um lixo se eu colocasse uma moura nunca mais ia ter problema de bateria, depois eu volto pra dizer o desfecho.

2 Re: E o Cielo sobe no guincho... em Qua Abr 11, 2012 7:12 pm

mcprofessor38

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Olha, no meu a bateria ainda é a original...
O que pode ocorrer com os carros importados é a bateria descarregar. O veículo vem de navio, fica muito tempo parado, as vezes o "manobrista" pode deixar algum equipamento ligado e etc. Fora que a validade é de dois anos e, mesmo com tudo desligado mas com os cabos conectados, a bateria descarrega sozinha. Já verificou que nas CCS os carros estão sem energia? não é só os importados, os nacionais também, a diferença é a velocidade da venda.
Com relação ao 0800, comigo o atendimento também foi rápido (cerca de 30 minutos) e o carro reserva me foi oferecido logo que entrei na CCS. Recebi um telefonema do Calcenter perguntando se eu desejava o carro e onde iria retirar. Só não fiquei com o carro porque o serviço demorou apenas um dia (revisão de 10K) e deveria arcar com o seguro (já imaginava). Fora isso não precisava pagar nada...

Espero que você pegue o carro rápido e seja feliz! Very Happy

3 Re: E o Cielo sobe no guincho... em Qua Abr 11, 2012 7:51 pm

juarezz666

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
professor eu imaginei isso mesmo, que o carro fica no patio um bom tempo esperando ser comprado e la a bateria vai descarregando, apesar disso ate ontem a bateria tava perfeita e foi estranho a maneira como ocorreu o problema, pq eu andei com o carro pra la e pra ca o dia inteiro ligando diversas vezes e de repente com o carro ainda quente não deu mais partida no carro, sim a bateria ja era disso não tenho duvida, sim tenho certeza que e um problema isolado, e sim acho q a bateria podia ser nacional(só falta eles falarem que não tem bateria no estoque que vão encomendar), o técnico boto o teste nos polos da bateria com o carro desligado e viu q ela tava fraca, apesar de funcionar tudo dentro do carro do radio ao farol, mas não para dar partida no carro. E boto denovo com o carro funcionando depois da chupeta, e o carro ta carregando a bateria perfeitamente. Então mesmo com algum "vazamento de energia" a bateria ja era, nao ta segurando carga nem por 5 minutos. E sim estou sendo muito feliz com o carro, apesar de hoje estar me sentindo enrrolado pela CSS por ter que esperar 2 dias pra trocar a beteria, o carro reserva eu ja esperava que nao iam deixar comigo um QQ por 2 dias por exemplo. mas a esperança ea ultima que morre fui la pra ver. Eu nao preciso de carro reserva, como ja disse aqui eu tenho outro carro, mas eu preciso de 2 carros meus, se houvesse a necessidade real de um carro eu não alugaria jamais, da ultima vez que eu aluguei um carro por uma semana ao entregar o carro na checagem do carro eles descobriram um eixo empenado, me da dor de cabeça só de lembrar.Entao se a CSS me concede um carro reserva eles tem que ter a total responsabilidade sobre o carro já que o meu carro esta la na mão deles, eu sei que oq eu to dizendo parece meio radical e nunca nenhuma empresa iria deixar um carro na mão de alguém e se responsabilizar por ele, mas eu digo dessa forma pq 2 dias pra trocar uma bateria acho um exagero.

4 Re: E o Cielo sobe no guincho... em Qua Abr 11, 2012 8:14 pm

mcprofessor38

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Bom...
sobre a bateria, é assim mesmo quando descarrega (ou perde a garantia) tudo parece funcionar normalmente, porém o carro não pega. Isso acontece devido aos novos sistemas eletrônicos nos carros (nos carburados era só dar um empurrão...), já aconteceu com alguns carros meus (Palio, Mille, Corsa). Uma vez fui levar o meu filho a escola e o carro pegou na hora, parecia tudo normal, até eu estacionar... quando retornei para ligá-lo, nada de pegar - tive que trocar a bateria (tempo de uso: +/- 30meses).
Com relação ao estoque, estive na CCS hoje (trocar roda na garantia) e fiquei conversando sobre a mudança na gestão da Chery Brasil. O técnico me relatou que as peças estão chegando mais rápido e que os mecânicos estão participando de novos treinamentos (inclusive com um carro de luxo: G5). Acredito que a situação dos 2 dias seja orientação geral, pois toda vez que deixo meu carro na CCS o prazo é esse mesmo, porém como já tô ficando conhecido, consigo alguns benefícios...hehehehe...
Já o Carro Reserva, não sei aí em Vitória, mas no Rio a responsável pelos carros é a Localiza e o pagamento é feito pela própria Chery. E se tratando de emprestar o carro, meu pai teve um problema com um Tempra (1996) e deixaram com ele o Coupê até consertarem o carro.

5 Re: E o Cielo sobe no guincho... em Qui Abr 12, 2012 6:24 pm

juarezz666

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
hj eu to mais conformado, pensando bem ate que e uma boa ideia eles fazerem todos os testes, vai que o problema não e só a bateria ai eles já consertam logo. amanha eu vou la pegar ele, cruzando os dedos pra não haver uma extensão do problema ate semana que vem.

6 Re: E o Cielo sobe no guincho... em Sex Abr 13, 2012 1:15 pm

pedromotta13

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
cara..tive o mesmo problema com o meu..ele tava novinho ainda, e a bateria foi pro saco. A solução foi a troca mesmo.

7 Re: E o Cielo sobe no guincho... em Sex Abr 13, 2012 8:29 pm

juarezz666

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Final feliz. A que me diz respeito a Chery esta de parabéns pelo atendimento, a bateria foi trocada e pra minha surpresa por uma Moura nacional. Agora estou com a confiança na marca ainda mais reforçada, mas o que me deixou mais feliz mesmo foi o reencontro com o meu carrinho depois de 2 dias lavado e lindo, eu sei la mas ainda não consigo comparar o cielo (hatch ou sedã) com nenhum carro nacional em questão de beleza.

8 Re: E o Cielo sobe no guincho... em Ter Abr 24, 2012 11:23 am

bighouse

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Tive o mesmo caso com o Tiggo e trocaram por uma Moura sem pestanejar.

9 Re: E o Cielo sobe no guincho... em Ter Maio 08, 2012 5:55 pm

brunogom3z

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
"Mas o técnico em chupeta". AUAUHAUHAUHAUHAUHAUHA, ri muito desse trecho.

10 Re: E o Cielo sobe no guincho... em Ter Fev 11, 2014 2:00 pm

Alexeichi

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Pessoal!

Alguem aqui sabia q Chery desde duas semanas atras nao oferece mais k servico de guincho.

Desde q a css da minha cidadw fechou quando tive q levad o carro para revisões e outros. A chery disponibilizava o transporte. E agora eu fiquei sabendo segundo o 0800. Q este servico e somente para pane eletrica e mecanica.

Palmas pra chery.

Cada dia eu fico maiz deslumbrado com vc!!!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: