Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery QQ » Catalogo de peças do QQ

Catalogo de peças do QQ

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Catalogo de peças do QQ em Sab Fev 18, 2012 12:47 am

Skywalker

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Catalogo de peças do QQ - Manual Ilustrado de peças e numeração original

Achei esse precioso manual ilustrado: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

PS: Tem de outros modelos chery aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

2 Re: Catalogo de peças do QQ em Dom Abr 29, 2012 8:55 am

Campini

Proprietário QQ
Proprietário QQ
Muito bom achado bom para ser copiado e usado para adquirir peças pela internet.

3 Re: Catalogo de peças do QQ em Qua Maio 09, 2012 3:16 pm

Samuel Guedes

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Muito bom isso, vai ajudar muito depois que a garantia do meu QQ acabar, tendo esses detalhes vou poder fazer as manutenções.

4 Re: Catalogo de peças do QQ em Qui Maio 10, 2012 12:53 am

Campini

Proprietário QQ
Proprietário QQ
O motor explodido que aparece no catalogo não é o que equipa o QQ3 que é vendido no Brasil, porque o "nosso" tem 2 comandos de válvulas e aquele tem um só.

5 Re: Catalogo de peças do QQ em Qui Maio 10, 2012 7:42 pm

Alex Oliveira

Proprietário QQ
Proprietário QQ
Tosca, há dois motores no catálogo. O velho Dangan 1,05 (esse é o SOHC de 8 válvulas), utilizado nos antigos QQs (há, inclusive, dados dele no manual do proprietário), mas também o SQR 472 (o "nosso" DOHC), colocado à direita na página de apresentação dos motores no catálogo. O Dongam é apresentado no diretório "Engine". O "nosso", no diretório "Engine 1.1".

O "nosso" SQR 472 causa confusão nas vistas explodidas pelo fato da correia dentada só movimentar um dos comandos, o que controla às válvulas de exaustão. O 2º comando, o que controla as válvulas de admissão, é acionado por uma engrenagem ligada ao 1º comando.

Outra confusão é observada no próprio manual do proprietário do QQ em português , onde é colocado que os motores SQR 472 e SQR 372 (o 3 cilindros de 12 válvulas que não é vendido no Brasil) são SOHC (um único comando). Erro crasso na tradução. O 372 é uma versão do 472 com um cilindro a menos. Pistões, anéis, bielas, válvulas, entre outros itens, são idênticos. Até o curso do virabrequim é o mesmo.

Chery QQ Shocked

6 Re: Catalogo de peças do QQ em Sex Maio 11, 2012 8:44 pm

mcprofessor38

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
No chile eles tem a versão 0.8, com painel analógico, além do nosso 1.1...

7 Re: Catalogo de peças do QQ em Sab Maio 12, 2012 8:18 pm

outcast

Banido
Banido
Mas também tem a versão 1.1 com painel analógico.

8 Re: Catalogo de peças do QQ em Qui Maio 17, 2012 9:45 am

mcordobe

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Olá, bom dia!
Alguém sabe me dizer onde fica o módulo do ABS do QQ? Já olhei no cofre do motor, mas não achei.
Abraços
Marco.
PS.: Continuo muito contente copm meu "POKE"

9 Re: Catalogo de peças do QQ em Seg Dez 08, 2014 7:05 pm

alcides

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
fui hoje na ccs e me falaram que o cambio e o QR512   alguém confirma? onde encontrar a carcaça ?

10 Correa dentada em Qua Abr 04, 2018 1:23 pm

swaminobrega

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa tarde, gostaria de saber qual correa dentada posso comprar para chery QQ 2011. De preferencia já testada por vcs.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: