Eu pensaria nas outras opções que tem no mercado tbm, não gostei do barulho que dá tipo Uno velho "peidorrero" quando acelera forçando o motor em subida, parece enceradeira, quando ele ta pegando rotação, não sei se acontece com todos, mas o barulho chega a ser muito alto em algumas situações, principalmente quando o carro esta cheio de gente, um colega meu que é engenheiro mecanico disse que pode ser as engrenagens, e o acabamento interno na parte final do acabamento, poderia ser preso com um pouco de capricho, e aquelas calotas, poxa, achei fornecedor chines que faz a calota original, fabrica, que faz 10000 por dia a 1-4 dolares cada, dependendo da quantidade, aquelas rodas são feias demais sem calotas, acho que a chery deveria comprar e mandar de brinde para as css darem de graça para os proprietarios, são coisas bobas, tipo esse lance da calota, que muitas vezes fazem a diferença entre conquistar um cliente ou não, fidelizar ou não, 1 dolar que custa a calota original, não custa nada dar esse brinde em vez de querer vender a 60 reais na css, então eu pensaria 2x e analisaria as outras opções de carros asiaticos que estão no mercado... Tem um barulho super chato perto da caixa de marcha, parece bem interno e ser de alguma arruela, ta osso... então não estou 100% satisfeito, tem air bag, completo, freio abs bom, mas esses barulhos etc que incomodam e vem de brinde para encher a paciencia...