Clube do Chery

Para todos os proprietários da marca Chery e interessados. Este fórum não tem qualquer vínculo com a Chery, concessionárias ou orgãos oficiais.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Você compraria outro Chery QQ? em Qua Fev 15, 2012 4:52 pm

Overdrive

Admin Advisor
Admin Advisor
A pergunta é para quem teve ou tem um Chery QQ.

Você compraria ou trocaria por outro QQ? Ao responder informe o carro que possuía antes do QQ.

2 Re: Você compraria outro Chery QQ? em Qui Fev 16, 2012 11:31 am

anubite07

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
Provavelmente não. Pegaria um Cielo ou um outro chinês equivalente, sempre pensando pra cima.
Esse meu Chery QQ foi a entrada nos carros chineses, uma forma de ver se realmente eles possuiam qualidade em relação aos carros produzidos no Brasil.
Antes do Chery QQ possuia um Clio Sedan Privilege. Perdi o Clio em um acidente e fui salvo pelo airbag. Itens de segurança foram o que me fizeram comprar o QQ. Não compro carroça nacional sem airbag ou sem ABS mais. Muito menos enquanto tiver um preço abusivo por qualidade porca nos nossos nacionais. Rolling Eyes

No momento estou muito satisfeito com o meu QQ.

3 Re: Você compraria outro Chery QQ? em Sex Fev 17, 2012 8:27 pm

brunogardenal

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
Depende. estou com o carro há quase 3 meses, apesar de alguns probleminhas (faceis de serem resolvidos), estou satisfeito.
A fábrica já está sendo construída no brasil, então provavelmente a qualidade do carro irá melhorar assim como reposição de peças. Adoro o carro, principalmente pelo seu custo benefício, mas também pela alegria que ele transmite no transito. não sei se com vocês é assim, mas quem olha para o carro é quase impossível não soltar um sorriso. Todos que andaram comigo adoraram, uns dirigiram e gostaram. Antes eu tinha um Celta, e não compraria outro. não pelo carro, e sim pelas opções de compra que temos atualmente. o brasileiro precisa abrir mais a mente e enxergar o que vale a pena. não pago mais 26mil reais em carro nacional NEM A PAU!

4 Re: Você compraria outro Chery QQ? em Ter Fev 21, 2012 7:13 pm

lininha

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
Compraria sim!

Estou amando meu QQzinho.

Abraços!!!

5 Re: Você compraria outro Chery QQ? em Qua Fev 22, 2012 5:42 pm

Skywalker

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
Eu pensaria nas outras opções que tem no mercado tbm, não gostei do barulho que dá tipo Uno velho "peidorrero" quando acelera forçando o motor em subida, parece enceradeira, quando ele ta pegando rotação, não sei se acontece com todos, mas o barulho chega a ser muito alto em algumas situações, principalmente quando o carro esta cheio de gente, um colega meu que é engenheiro mecanico disse que pode ser as engrenagens, e o acabamento interno na parte final do acabamento, poderia ser preso com um pouco de capricho, e aquelas calotas, poxa, achei fornecedor chines que faz a calota original, fabrica, que faz 10000 por dia a 1-4 dolares cada, dependendo da quantidade, aquelas rodas são feias demais sem calotas, acho que a chery deveria comprar e mandar de brinde para as css darem de graça para os proprietarios, são coisas bobas, tipo esse lance da calota, que muitas vezes fazem a diferença entre conquistar um cliente ou não, fidelizar ou não, 1 dolar que custa a calota original, não custa nada dar esse brinde em vez de querer vender a 60 reais na css, então eu pensaria 2x e analisaria as outras opções de carros asiaticos que estão no mercado... Tem um barulho super chato perto da caixa de marcha, parece bem interno e ser de alguma arruela, ta osso... então não estou 100% satisfeito, tem air bag, completo, freio abs bom, mas esses barulhos etc que incomodam e vem de brinde para encher a paciencia...

6 Re: Você compraria outro Chery QQ? em Seg Mar 12, 2012 6:52 pm

Edilson

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
sim, compraria, o meu QQ esta com 4.000 Km, estou satisfeito..

7 Re: Você compraria outro Chery QQ? em Qua Mar 14, 2012 2:42 pm

QQQQQQQ

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, o carro para ficar ruim, tem que melhorar muito.
Dê uma passada numa concessionária....é só reclamação de carros com pouca KM. O meu com 11.000Km já deu + de 10 problemas

8 Re: Você compraria outro Chery QQ? em Sab Mar 17, 2012 8:31 pm

savyossouza

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
eu estou para comprar meu primeiro carro e pelos comentários que vejo estou muito inseguro na aposta pelo QQ

9 Re: Você compraria outro Chery QQ? em Seg Mar 19, 2012 10:27 am

Edilson

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
eu comprei um palio 0 km, tive problemas com barulho nos bancos traseiro, entrava água quando chovia, com relação ao QQ, não me arrependo...
estou satisfeito..

10 Re: Você compraria outro Chery QQ? em Sab Mar 24, 2012 12:26 pm

Peredelski

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
Sim eu compraria um outro QQ. estou com ele a cinco meses, ja levei para segunda revisão.
Tem um otimo desempenho é economico e confortavel, é tudo de bom.Acho úm carro idel para nos mulheres..rs

11 Re: Você compraria outro Chery QQ? em Seg Mar 26, 2012 3:17 pm

Macelo

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
Galera,

Pegarei o meu QQ na próxima sexta-feira, e estou muito ansioso para pegá-lo!
Fiz o teste drive e adorei o carro! Além de ser leve de pisar e dirigir, realmente, o que nosso amigo ai em cima falou, todos olham para o carro e dão um sorriso! Acho que responderei daqui a uns meses se compraria outro ou não!

O brasileiro tem mania de colocar defeito em tudo, qual uno, celta, palio não te deu apurrinhação na vida? Ta certo que a Chery é nova no Brasil, mas com um tempo, vão acabar com essa mamata de um carro básico, nao vir de série com freios ABS, Air Bag, e outros itens básicos como um controle manual para mexer no retrovisor, coisa idiota.

Valeu!

12 Re: Você compraria outro Chery QQ? em Ter Mar 27, 2012 1:12 pm

qq2012

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Se eu tivesse mais 1000 reais eu compraria outro chery QQ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: