Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Lixeira » Meu QQ amarelo

Meu QQ amarelo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Meu QQ amarelo em Qui Jan 26, 2012 3:53 pm

brunogardenal

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa tarde galera!

Ai vão as fotos do meu carro, de como ele está hoje.

- teto envelopado preto semi-brilho
- colunas envelopadas preto fosco
- som original com uma potencia falcon e um sub. de 12''
- rodas pintadas de preto.

abraços

2 Re: Meu QQ amarelo em Qui Jan 26, 2012 3:56 pm

brunogardenal

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Moderador, pode me ajudar a fazer as fotos aparecerem? além disso o tópico foi duplicado.. desculpe ainda não tenho as manhas de mexer aqui.

3 Re: Meu QQ amarelo em Qui Jan 26, 2012 4:03 pm

Overdrive

Administrador
Administrador
brunogardenal escreveu:Moderador, pode me ajudar a fazer as fotos aparecerem? além disso o tópico foi duplicado.. desculpe ainda não tenho as manhas de mexer aqui.
Sem problema! Já exclui o outro tópico.

Já hospedou as fotos em um servidor?

4 Re: Meu QQ amarelo em Qui Jan 26, 2012 4:05 pm

brunogardenal

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
sim... eu copiei e colei o link, dentro dos colchetes [img] mas nao apareceu..

5 Re: Meu QQ amarelo em Qui Jan 26, 2012 4:08 pm

Overdrive

Administrador
Administrador
brunogardenal escreveu:sim... eu copiei e colei o link, dentro dos colchetes [img] mas nao apareceu..
Post os links de todas as fotos que edito para que elas possam ser visualizadas.

6 Re: Meu QQ amarelo em Qui Jan 26, 2012 4:11 pm

brunogardenal

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
mandei inbox

7 Re: Meu QQ amarelo em Qui Jan 26, 2012 4:17 pm

Overdrive

Administrador
Administrador

8 Re: Meu QQ amarelo em Qui Jan 26, 2012 4:19 pm

brunogardenal

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
obrigado! abs

9 Re: Meu QQ amarelo em Qui Jan 26, 2012 4:23 pm

Overdrive

Administrador
Administrador
brunogardenal escreveu:obrigado! abs

Gostei da plotagem do teto, parece que tem skydone! tmp55

10 Re: Meu QQ amarelo em Qui Jan 26, 2012 5:31 pm

Zafa

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
brunogardenal escreveu:Boa tarde galera!

Ai vão as fotos do meu carro, de como ele está hoje.

- teto envelopado preto semi-brilho
- colunas envelopadas preto fosco
- som original com uma potencia falcon e um sub. de 12''
- rodas pintadas de preto.

abraços

Fala brunogardenal.

Parabéns pelo carro, gostei muito do teto envelopado, nota 10, mas acho que merece uma roda de liga leve e pneus 14". tmp55
E o som toca legal?
Um abração. yesgood

11 Re: Meu QQ amarelo em Qui Jan 26, 2012 5:54 pm

Overdrive

Administrador
Administrador
Bem observado umas rodas de liga cairiam bem... Very Happy

12 Re: Meu QQ amarelo em Qui Jan 26, 2012 7:00 pm

brunogardenal

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Obrigado pelos elogios. Referente ao som, estou pensando em um pouco mais pra frente troca-lo, pois esse apesar de tocar muito bem pen drive, cartao de memoria e auxiliar, não tem ajuste de médio... só grave e agudo... mas está bom sim, como o carro é pequeno , dá uma acústica boa com essa caixa. mais pra frente irei colocar logo as rodas 15... rsrs mas provavelmente terei de mexer na caixa de roda pois certamente irei rebaixa-lo um pouco. mas estou pensando um curto prazo colocar as 14 mesmo. Zafa, sera que melhora o pula pula no carro com umas aro 14 e suspensao original?
abraços

13 Re: Meu QQ amarelo em Qui Jan 26, 2012 7:09 pm

Zafa

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
brunogardenal escreveu:Obrigado pelos elogios. Referente ao som, estou pensando em um pouco mais pra frente troca-lo, pois esse apesar de tocar muito bem pen drive, cartao de memoria e auxiliar, não tem ajuste de médio... só grave e agudo... mas está bom sim, como o carro é pequeno , dá uma acústica boa com essa caixa. mais pra frente irei colocar logo as rodas 15... rsrs mas provavelmente terei de mexer na caixa de roda pois certamente irei rebaixa-lo um pouco. mas estou pensando um curto prazo colocar as 14 mesmo. Zafa, sera que melhora o pula pula no carro com umas aro 14 e suspensao original?
abraços

Conheço alguns proprietários na minha cidade que já colocaram roda 14 e pneu mais largo, se nao me engano 165/70, vou entrar em contato com eles e depois volto a postar. plus
Até mais.

14 Re: Meu QQ amarelo em Qui Jan 26, 2012 7:10 pm

Overdrive

Administrador
Administrador
brunogardenal escreveu:..... sera que melhora o pula pula no carro com umas aro 14 e suspensao original?
Deve piorar... Já que o diâmetro externo do pneu deve ser mantido e o diâmetro da roda foi aumentado, por consequência a altura do pneu deve diminuir tornando o QQ mais sensível as pequenas imperfeições do pavimento.

Para calcular o conjunto roda/pneu corretamente: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

15 Re: Meu QQ amarelo em Qui Jan 26, 2012 7:16 pm

Zafa

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Overdrive escreveu:
Deve piorar... Já que o diâmetro externo do pneu deve ser mantido e o diâmetro da roda foi aumentado, por consequência a altura do pneu deve diminuir tornando o QQ mais sensível as pequenas imperfeições do pavimento.

Para calcular o conjunto roda/pneu corretamente: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá, Overdrive.

Faz todo sentido o que vc falou, mas como eu disse acima, sei que alguns já mudaram o pneu por mais largo e parece que melhorou, quanto ao aro 14", vou me certificar...
Até... Very Happy

16 Re: Meu QQ amarelo em Qui Jan 26, 2012 7:26 pm

Overdrive

Administrador
Administrador
Zafa escreveu:...sei que alguns já mudaram o pneu por mais largo e parece que melhorou, quanto ao aro 14", vou me certificar...
Para quem colocou aro 14" o que deve ter melhorado é a estabilidade... Conformo é tecnicamente visível que vai piorar. Só se foi mantida a altura do pneu, mas ai a indicação do velocímetro e as condições de uso da suspensão serão alteradas, sem falar no offset.

Se foi mantido o aro 13” e foi aumentada a largura a altura também aumenta neste caso o conforto melhora... mas precisa ver como ficou o velocímetro.

O link abaixo mostra mais claramente o que ocorre com a velocidade indicada no velocímetro quando alteramos o diâmetro do pneu. Na maioria dos países europeus só se pode mudar as medidas dos pneus com aprovação do órgão de transito.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

17 Que maneiro em Seg Mar 19, 2012 3:20 pm

qq3xp

Banido
Banido
Tem consecionária que vende QQ amarelo 0 KM com rodas de liga , aero-fólio e saias laterais em preto fosco

18 Re: Meu QQ amarelo em Sex Abr 12, 2013 4:20 pm

Guerby

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa tarde amigo tenho um QQ Branco e vi sua foto do perfil o qq amarelo com a frente rebaixada. Gostaria de saber se é montagem? pois estou querendo rebaixar o meu com as rodas originais mesmo.

19 Re: Meu QQ amarelo em Dom Abr 27, 2014 12:56 pm

Soucost

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Acho a cor amarela do QQ sem vida. Se tivesse como deixar um amarelo mais escuro ficaria mais bonito.

Tem como personalizar a cor do carro? É permitido por lei e fácil de encontrar esse tipo de serviço?

20 Re: Meu QQ amarelo em Seg Abr 28, 2014 12:27 am

VictorIannuzzi

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Eu já discordo! Pra mim o QQ mais bonito é justamente este tom de amarelo! O meu é verde metalico, bem bonito tbm! Todas as cores da Chery são muito bonitas!
O QQ branco e o preto são os que ficam mais faceis de combinar com qualquer coisa...
E ao proprietário deste QQ amarelo, ele esta lindo! Parabéns!

---------------------------------
Nota do Administrador:

Leia para saber porque seu post foi para a lixeira: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: