Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery QQ » Localização número do motor chery QQ

Localização número do motor chery QQ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Localização número do motor chery QQ em Qui Jan 19, 2012 2:48 pm

fcjoven

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa tarde. Não consegui localizar a partir das orientaçoes do manual onde fica o número do motor do QQ. Alguém conseguiu identificá-lo? Grato.

2 Re: Localização número do motor chery QQ em Qui Jan 19, 2012 4:14 pm

Overdrive

Administrador
Administrador

Tirei do manual... plus

Seja bem vindo! Very Happy

3 Re: Localização número do motor chery QQ em Qui Jan 19, 2012 4:34 pm

fcjoven

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Também verifiquei esta foto no manual, mas não está muito nítida. Parece que está na parte posterior do motor.
Seria necessário levantar o carro para ter acesso a esse número?

4 Re: Localização número do motor chery QQ em Qui Jan 19, 2012 4:38 pm

Overdrive

Administrador
Administrador
O local é esse, se não da acesso por cima vai ter que colocar o QQ em um elevador e verificar.
Depois nos conte se teve que levantar o carro para ver o numero do motor.

Boa sorte!

5 Re: Localização número do motor chery QQ em Ter Fev 07, 2012 10:08 pm

fcjoven

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa noite

Entrei em contato com a central de atendimento da chery para esclarecer a duvida. Foram muito prestativos, enviando inclusive fotos da localização da numeração do motor. Pena que não consegui postá-las. Não é necessário levantar o veículo. Foi uma grata surpresa o ótimo atendimento que recebi. Segue a resposta:

Prezado(a) ,

Agradecemos seu contato e interesse na Chery.

Com relação ao seu questionamento , o numero do motor do veículo QQ é localizado no compartimento do motor do lado da vareta de óleo .

Segue exemplo anexo.

Atenciosamente
Atendimento ao Cliente

6 Re: Localização número do motor chery QQ em Ter Fev 07, 2012 11:11 pm

Skywalker

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Estranho, quando fui comprar o meu, do lado do passageiro, olhando de fora, tinha uma sequencia de numeros, por dentro do vidro, no painel de dentro, mas que só dava para ver olhando de fora, o vendedor me disse que era o numero do motor, eu achei estranho aquela localização facil demais, pq qualquer pessoa pode ver, fica nessa região no painel, na direção para fora, para quem esta de fora no lado do passageiro conseguir ver, no de vocês é assim?

Agendei para pegar o meu quinta, ai vou conferir novamente...

7 Re: Localização número do motor chery QQ em Qua Fev 08, 2012 12:59 am

fcjoven

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa noite. Esse é o número do chassi e não o número do motor.

8 Re: Localização número do motor chery QQ em Qua Fev 08, 2012 1:26 am

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
no manual tem

9 Re: Localização número do motor chery QQ em Qua Fev 08, 2012 11:04 am

fcjoven

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
A indicação do manual não permite a localizado do número. Segue o foto enviada pela chery

10 Re: Localização número do motor chery QQ em Qua Fev 08, 2012 11:52 am

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
vou procurar a pagina aqui e te falo

11 Re: Localização número do motor chery QQ em Qua Fev 08, 2012 11:55 am

Skywalker

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
fcjoven escreveu:Boa noite. Esse é o número do chassi e não o número do motor.

Ahhhh, então eu me enganei, é chassi mesmo, esse numero ficar a vista assim não é perigoso clonar, etc, não? Eu pensei em passar uma fita isolante preta em cima...

12 Re: Localização número do motor chery QQ em Qua Fev 08, 2012 12:01 pm

fcjoven

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
O número do chassi aparece em várias outras partes do carro, até nos vidros. A numeraçao do chassi para decalque está localizada no compartimento do motor, entre os limpadores de para-brisa.

13 Re: Localização número do motor chery QQ em Qua Fev 08, 2012 12:02 pm

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
FCjovem , achei . no seu manual de controle de revisões na revisão de entrega está o numero do motor . Abraços

14 Re: Localização número do motor chery QQ em Qua Fev 08, 2012 12:07 pm

fcjoven

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa tarde Pedro. O controle de revisões está na concessionária, pois o carro está na revisão dos 2500km. Mas verifiquei que o número de motor consta na nota fiscal e no documento de propriedade.

15 Re: Localização número do motor chery QQ em Qua Fev 08, 2012 12:10 pm

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
fcjoven escreveu:Boa tarde Pedro. O controle de revisões está na concessionária, pois o carro está na revisão dos 2500km. Mas verifiquei que o número de motor consta na nota fiscal e no documento de propriedade.

Sobre a revisão o meu ainda está com 2.040 km rodados , quantos dias ele fica na css ? ou eles entregam no mesmo dia ? depois fale também se fizeram a tropicalização

16 Re: Localização número do motor chery QQ em Qua Fev 08, 2012 12:23 pm

fcjoven

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Deixei o carro hoje na css de Santos-SP. Inicialmente, pediram R$ 190,00 pela revisão dos 2500km. Ao questionar sobre o preço fixo de R$ 108,00, baixaram para R$ 130,00. Concordei em pagar R$ 120,00, que inclui um kit com lubrificante para o veículo. Prometeram a revisão para o mesmo dia. Acho que vão trocar somente o óleo, o filtro, e efetuar pequenos ajustes que solicitei. Questionei sobre um pequeno ponto onde a tinta estava estourando, no batente da porta. Informaram que será necessária autorização da fábrica para este reparo.

17 Re: Localização número do motor chery QQ em Qua Fev 08, 2012 1:31 pm

Skywalker

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Olá Pedro, a revisão quando fiz do Uno por exemplo, poderia ser feita adiantando 500km-1000km para cima ou para baixo. Acho que pode adiantar a revisão uns 500-1000km antes, outras coisa, como assim tropicalização? o que seria essa tropicalização e como eu sei se fizeram no meu? Quais os requisitos de um carro para ser tropicalizado e como ficaria?

18 Re: Localização número do motor chery QQ em Qua Fev 08, 2012 3:30 pm

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
Skywalker escreveu:Olá Pedro, a revisão quando fiz do Uno por exemplo, poderia ser feita adiantando 500km-1000km para cima ou para baixo. Acho que pode adiantar a revisão uns 500-1000km antes, outras coisa, como assim tropicalização? o que seria essa tropicalização e como eu sei se fizeram no meu? Quais os requisitos de um carro para ser tropicalizado e como ficaria?

não sabia desse adiantamento , mais não sei , não pode ficar muitos dias na revisão pois vou viajar depois de amanhã e meu amigo daqui que tem um Face fala que fica de 2 a tres dias . Tropicalização eles trocam os componentes da suspenção fazendo o carro ficar mais firme .

19 Re: Localização número do motor chery QQ em Qua Fev 08, 2012 11:51 pm

fcjoven

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa noite. Acabei de retirar o veículo da revisão dos 2500km. O atendente informou que trocaram apenas o óleo e filtro de óleo. Não houve qualquer alteração na suspensão. Proxima revisão com 10.000km ou um ano.

20 Re: Localização número do motor chery QQ em Sex Jan 30, 2015 2:41 pm

zosmofilho

Proprietário QQ
Proprietário QQ
Numero do motor

procurei na net e não encontrei o local onde esta o numero do motor necessário ser grifado para transferência.

encontrei e vou postar algumas fotos para ajudar os amigos que precisem!
é preciso retirar essa capa de aço. possui 3 parafusos "10" de fácil remoção

após retirado a capa o numero fica por baixo dessa tubulação de ferro. OBS: nao mecha se tiver ligado o carro antes de 40 minutos no minimo. pois fica muito quente esse local. pode ocorrer queimaduras, experiencia própria.

Utilize de algo para aparecer mais o desenho(giz, gesso, no meu caso usei polvilho)

e esta ai o numero do seu motor. espero ter ajudado!

http://www.noturnos.webs.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: